domingo, 8 de outubro de 2006

Pais

Em Portugal para se saber que alguém é bom pai ou boa mãe, essa pessoa terá de ter no seu automóvel um autocolante, dá-se preferência a qualquer um que tenha o Vitinho, e que diga algo do género:
“Cuidadinho aí vão miúdos aqui!”
Mas cuidadinho porque? Cuidadinho devia ter tido eu antes de ter o filho, ou então cuidado devo ter eu porque quem leva o meu filho sou eu não são os outros, mais será que o autocolante é para os outros não pensarem que são os miúdos que vão a conduzir?
Aliás em alguns países é tradição oferecerem charutos aos pais, mas por aqui não, damos logo o cromo com Vitinho para se colar no carro e com jeitinho ainda somos nós que o vamos lá colar, e depois é mais ou menos assim vamos na rua passa um amigo que não sabe que temos um filho e diz
“Então já tens filhos?”
E nós apontamos para o vidro de trás em direcção ao cromo e sorrimos, e o outro percebe logo que já temos um filho.
Pais que não tenham esse autocolante serão imediatamente rotulados de maus, até podem ser muito boas pessoas e fazerem tudo pelos seus filhos mas não tendo o autocolante nada feito.

8 comentários:

Anónimo disse...

é a nacional foleirice, isso sim. :) bom blog

toucego disse...

LOL
Ja nem me lembrava desses saudosos autocolantes!! Esses e os da Expo 98 eram um must em qq biatura...ha uns tempos parece k a moda foi sustituida pelos coletes no banco do passageiro...
Eu pergunto: o k virá a seguir? LOL

Frankie disse...

Eheh... Mais uma vez, aqui venho e desato à gargalhada cm uma tontinha ;)
Mas é bom: hajam coisas que nos façam rir...

Beijinho

Nunovsky disse...

Era o autocolante, era o cdzinho no espelho retrovisor, era a caixinha de guardanapos no tablier, eram as capinhas todas queques nos bancos...o Tuga sempre foi um gajo genial!

Excelente post, como de costume ;)

Anónimo disse...

...e então as luzinhas no limpa pára brisa cor de lâmpada de electrocutor de insectos?...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

he he he he
..()""()
.("( 'o' )
-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

Anónimo disse...

he he he he
..()""()
.("( 'o' )
-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

David disse...

tambem qual é o objectiovo do autocolante? assim o pessoal quando insultar é mais educado "oh seu inergumeno, voce tem uma ausencia de inteligencia enorme!"

que estupidez...