terça-feira, 29 de agosto de 2006

Medicina

Recentemente realizei um estudo que envolveu uma grade de cervejas e 2 pratos de chamuças que tinha como objectivo descobrir uma coisa…algo…o…enfim.
Andam os cientistas a estudar novos medicamentos e médicos a formarem-se com a finalidade de curar as doenças, quando o que era necessário era todos termos a nossa mãe.
Não percebem? Eu explico é que eu quando era mais pequenito e me magoava a minha mãe aparecia e dava um beijo no chamado “dói-dói” e supostamente com aquele beijo a dor iria passar como se fosse magia.
Já estou a imaginar nos cursos de medicina os futuros médicos a serem treinados de maneira darem beijos nas feridas e a fazer miminhos para as dores passarem e a darem doces e dizerem palavras bonitas para curar as doenças.
Já estou a ser um bocado parvo, mas que era bonito era.

6 comentários:

Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://gepiwqej.com/iqdm/eexn.html]My homepage[/url] | [url=http://aclxxrah.com/eowm/vsqn.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Thank you!
http://gepiwqej.com/iqdm/eexn.html | http://zmvgzucs.com/xcay/vrlw.html

Nunovsky disse...

Isso, para o doente, já depende da perspectiva: eu, se vir um médico gajo e ele me quiser beijar alguma ferida, penso que ainda irei ficar pior! Se for uma médica jeitosa e engraçada, assim sim, gosto!

Abraço

Sinistro disse...

Isso sim era investigação cientifíca!
Abraços;)

Cruzeiro disse...

nunovsky tem razão, embora pela parte que me toca eu prefira o inverso dele, já que prefiro um médico jeitoso. :-)
Beijoca

Mana Má disse...

Oh amigo Pistoleiro já reparas-te que se assim fosse os hospitais passavam a ser inundados todos os dias por Mulheres( Más, claro!)com doenças nas virilhas para o Doutor dar "Beijinho no dói-dói"!!!???
Isso sim, era bonito!!! ;)


Um mau Dia!!! ;)