quinta-feira, 6 de abril de 2006

Benfica

Acabou a epopeia do Benfica na Champions League, tendo sido o carrasco o Barcelona, o Rei de Lopes no final do jogo fez uma reportagem com entrevista a jogadores e adeptos.

Acha que o Benfica podia ter ido mais longe?
Penso que sim puseram a nossa camioneta a andar à volta do estádio, as pessoas falam do Benfica que tenham tento na lingua. O Benfica é a melhor equipa do Mundo hã.. e somos uma das melhores da Europa, nós até vamos abrir uma Casa do Benfica no Lesoto.
Luis Filipe Vieira - Presidente de uma Colectividade

O que acha que falhou hoje?
Penso que ter sido dificil né? Hoje as coisa num me correram bem, mas hey quando é que eu joguei bem, por isso não me culpem? Por isso agora vamos lutar pra ganhar um titulo talvez o terceiro lugar.
Beto - Jogador? do Benfica

Acha que o Nuno Gomes foi o elemento principal do Benfica?
Sem dúvida, o Nuno apresentou-se com um fato muito bonito, estava muito bem penteado mas não pode fazer muito mais... obrigado igualmente.
Simão Sabrosa - Capitão do Benfica

Que achou da exibição do Benfica?
Yo penso qué Barcelona es un grand equipo, yo já joguei en Barcelona mi gusta mucho Frank que es mi amigo, pro proximo año yo voy ser treinador adjunto del Barcelona.
Ronald Koeman - Sósia do Tintin e Treinador

Está desiludido com o Benfica?
Não, quer dizer sim estou gastei eu o dinheiro que era pro meu filho ir pra universidade pra tar aqui a ver o jogo e foi isto, mas pronto o puto pode sempre ir pra chapeiro.
Artur Teixeira - Escansão - Adepto

Que pensa do resultado?
Olhe penso que o resultado não decide nada o Benfica é o maior tá a perceber? Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica Olé ooooo
Albino Sousa - Taxista - Adepto

7 comentários:

claudia disse...

LOl...os foguetes arrebentaram nas mãos(deles) ...gostei:)

Bjs:)

pexeseco disse...

Boas Sócio!
E nao é que o cao cagou-lhes no
Caminho he...he...
Abracos!

marco disse...

ehhh ...belas entrevistas!
saudaçoes leoninas

Sol disse...

Grande reportagem.

Eu apoio sempre os portugueses como Portista que sou...
Parabéns Deco...

;)))Beijinho

O sósia do Tintin AHAHAHAHAHAH
Mt à frente essa!!!!!AHAHAHAH

Allex disse...

Eu gostei do comentario do Petit sobre o Barça ser "mais grande". Foi mesmo a seguir ao comentario sobre o penalty "Eu tinha o braço colado ao corpo".
É por estas e por outras que eu me passo com o salarios "mais grandes" destes gajos...

Abraço

Unknown disse...

ninguem para mazé o scp , pa ! acho que o beto não é mesmo jogaqdor do Slb. e o sr. LFViera nem sequer é presidente

Lua disse...

Sr.Rei

Este post está genial!!!! ;)))
Rei-de-Lopes no seu melhor!!!

Beijinhos ;))))