sábado, 3 de dezembro de 2005

Pai Natal. Um pouco sobre ele.

Pai Natal é funcionário publico?

Esta pergunta faz imenso sentido, porque a unica vez que se ouve falar dele é por alturas de Dezembro onde ele faz as suas aparições públicas, e onde realmente se vê que ele faz alguma coisa, se ele é um funcionário público é português porque com aquele frondoso bigode, barba e estômago avantajado só pode ser "tuga" egosto de imagina-lo na repartição de finanças onde ele trabalha o resto do ano.

Pai Natal vive no Pólo Norte?

Como já disse na resposta anterior o Pai Natal é português e vive em Cascais.

Pai Natal é pedófilo?

Não posso responder com exactidão a isso, mas um individuo que se esgueira durante a noite em casa das pessoas e vestido de vermelho, que depois deixa presentes às crianças é deveras suspeito.

Pai Natal anda de trenó?

Não. Ele tem o seu jacto particular que lhe permite viajar pelo mundo.

Pai Natal percorre o mundo inteiro numa noite?

Não, e se acreditam nisso são mesmo estúpidos.

Pai Natal é dono da Coca Cola digo isto porque a imagem dele aparece sempre nas garrafas por alturas do Natal?

Não é dono mas é lider espiritual.

Porque que o menino Jesus perdeu o monopólio do Natal com o Pai Natal?

É simples porque o Pai Natal é como o Valentim Loureiro só que ao invés de dar electrodomésticos, ele dá brinquedos às crianças, logo vai conquistando o publico desde cedo. O menino Jesus como diz a música: ".. nas palhas estendido, nas palhas deitado..."não faz nada deixou-se afundar.

3 comentários:

Unknown disse...

Ora aqui está algo que me vai deixar a pensar o resto do fds! eheheh

Miguel Rodrigues disse...

Deviam ter dado melhor markting ao menino, não deram agora olha, é ve-lo a afundar, mas deixa la, ouvir HO HO HO a meio da noite sempre é melhor do que levares com uma estrela cadente.

pisconight disse...

O pai natal nunca me enganou com aquela barriga e a barba. Concordo que só pode ser Tuga. Só não sei se trabalhará numa repartição de finanças, mas deixo passar.
;)