sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Compra de preservativos é tabu?

Já repararam que quando alguém vai a uma loja tipo hipermercados, comprar preservativos os coloca sempre no meio das coisas, mais ou menos escondido na esperança de ninguem os ver? E mesmo só querendo levar os preservativos levam mais coisas tipo chiclas ou uma garrafa de água, um fogão tudo so para fazer passar a compra dos preservativos como um extra e não aquilo que queriam realmente. Isto faz levantar imensas questões, por exemplo será o acto de comprar preservativos comparado à compra de droga? Tipo imagino um gajo num bairro qualquer com um dealer: "Hey man tens borrachinhas?"- ao que responde o dealer - "Xiii mane tenho zig zags e control's!!".
Mas porque que as pessoas escondem os preservativos? Não devem querer que os outros saibam que praticam sexo, ou é isso, ou então é porque enchem com água para fazerem balões que depois atiram as pessoas.
Não percebo, as pessoas têm vergonha de mostrar que levam preservativos mas exibem com orgulho as grades de cerveja, as garrafas de vinho e outros tipos de bebidas alcoólicas que levem.
O mais engraçado é que ja na caixa a pessoa que atende pega nos preservativos para os registar, nos ficamos a olhar como que a dizer: "Ai que engraçado não sei como isso foi aí parar mas já agora levo só para ver o que é..."
Pois!!!


Loja de preservativos no Japão não há hipoteses de entrar lá e disfarçar a compra. =P

4 comentários:

marCOX disse...

"a da cerveja era pra mim el_pistolero?!" hehe

Miguel Rodrigues disse...

De facto, já tinha reparado, mas nunca tive problemas com isso. Vou compro e não quero saber se alguém fica a pensar alguma coisa, até porque se alguém ficar a pensar alguma coisa deve ser que eu vou foder ( fazer sexo, como queiram ), e vou mesmo e desejo o mesmo para quem me vir a comprar preservativos.
A grande senhora, não, senhora não que ela matava-me, a grande menina minha mãe é que me comprou os primeiros, e eram até com sabores vê la tu, por isso a minha vergonha futura foi cortada pelo pescoço. Quando não tenho tempo, vai ela comprar que dá muito jeito.
Malta todos fazemos, não há que ter vergonha, há que nos orgulhar por nos protegermos e por protegermos aqueles com quem estamos.
Não tenho que ter vergonha por ser responsável

Pistolero disse...

MarcoX não citei nomes, mas se te serve a carapuça... =P
Tens toda a razão Organic Matter, eu penso da mesma maneira.

Unknown disse...

O sexo na nossa sociedade continua a ser tratado como um assunto tabu (agora parecia o cavaco)
todos o fazemos mas ninguém quer falar sobre isso...somos uns puritanos de trazer por casa.