sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Não me acreditaria!

Marcha é um desporto engraçado em que as pessoas competem para ver quem anda mais rápido, ok tudo bem, mas qual é o assunto disso?
Tou a imaginar o tipo que inventou a marcha: "Pá tenho uma ideia para um desporto novo, vai-se chamar marcha, e aqui vemos quem é o mais rápido, e a beleza disto é que ninguem corre simplesmente vemos quem anda mais rápido, genial não é?".
Agora vou eu dar uma novidade se quisermos ver quem é mais rápido corremos!

6 comentários:

Anónimo disse...

A minha teoria é esta:

Há muitos muitos milhões de anos atrás ocorreu um fenómeno a quem chamam de bigmac... Perdão BigBang... sim sim batata grande... blá blá... então a matéria começou-se a juntar e foi formando os planetas... blá blá... depois a terra tinha muitos vulcões... ah diz achas que estou a ser chat... aborrecido? Ok e então o Tomás inventou a lâmpada daí a o pessoal começar a ter ideias estúpidas foi... ha achas que é preciso explicar a piada? Ok sim sim... ah e tal aquela coisa dos desenhos animados que aparece uma lâmpada quando eles têm uma ideia ok... Estás satisfeito? E pronto foi assim que apareceram os primeiros navegadores... O que foi agora? ah!? Ai isso é noutro blog ok tens razão foi a marcha, porque os navegadores apareceram antes do Tomás logo ninguém inventou a navegação, ela simplesmente apareceu. Um dia as pessoas acordaram e disseram " e se fossemos dar uma volta de barco?... Sei lá tipo navegar.

Maior continua com o bom trabalho que eu sempre que puder venho cá fazer os meus estragos.
Um grande abraço deste teu amigo,

Gilberto Gomes

Anónimo disse...

Boa Mike, bem pensado. Abraçada

marCOX disse...

e a marcha é um desporto ainda com bastante adesão, principalmente em junho, pelos santos populares!

Pistolero disse...

Marcox sempre com comentários excelentes qual Professor Marcelo.

Pistolero disse...

Sim eu sei isso so pretendo gozar com a situação e não tens de agradecer a comunidade dos blogs é assim mesmo so tenho pena de ter descoberto agora.

marCOX disse...

obrigado el_pistoleiro, é que também tenho ido aos treinos!