quarta-feira, 8 de junho de 2005

Macaco Adriano

O que é feito dessa mítica personagem? Todos nós no habituamos a vê-lo na televisão rodeado de crianças e a cantar, dançar, resumindo a fazer macacadas, mas não seria isso tudo um disfarce para as suas verdadeiras actividades? O simples facto de termos ali um macaco rodeado por crianças pode indicar que ele seja arguido no processo Casa Pia, mas uma coisa tenho certeza ele está por detrás dos casos dos sacos azuis, no processo Apito Dourado onde é o principal mercador das casas de alterne, tem também um gang com o qual assalta bombas de gasolina e velhotas no parque, enfim desde que abandonou precocemente a sua carreira televisiva de alto gabarito ele passou para o lado negro da sociedade, no sub mundo do crime.

Para mais teorias não perca o grande lançamento do livro “Teorias Malaikas de 2 Pessoas na Net “ um livro de Edgar e Inezz (a miúda das teorias malaikas e da filosofia a vida) – tudo isto é uma private joke… isto é estrangeiro e significa hmmmm qualquer coisa tenho de ver.


1 comentário:

Anónimo disse...

Definiçao de private joke- uma non-sense conversa com uma mestre nas facas... especializada na tecnica do corte do pao e do barramento com a manteiga e de um tipo que processou o macaco adriano mas lá no fundo é só por inveja... (Edgar... quem te dera seres como ele) por esse animal ter mais sucesso que ele... e que os ozone.. ( ou será mamonas assassinas??)! Um caso para reflectir...

O resto do blog?? Muito porreiro... mas claro que nada se vai comparar com o nosso livro...!! Pobre Codigo da Vinci... vai sentir-se como um livro de Noddy kuandu o nosso for publicado. Mas cuidado... aconselha-se que menores de 16 anos sejam proibidos de o ler... podem ficar realmente chocados.. ou podem de seguida parar ao manicónio mais perto... ! Maes deste pais... tenham cuidado...!

Bem depois deste apelo é melhor me despedir...

Bjinhuuu... e continua que a gaja da filosofia de vida vai passar sempre por aki quando puder....