segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tempo Quente

Neste fim de semana prolongado que passou o tempo quente esteve presente, assim sendo o português, qual salamandra ou lagarto, decidiu investir o seu tempo na praia para aquecer. Português + Sol = Praia, sempre foi assim assim irá ser parece notória a falta de imaginação para mais. Desta forma fica aqui um video dedicado a esses tempos quentes.


quinta-feira, 17 de abril de 2008

Opinião Publica

Veja lá se consegue descobrir quem é a pessoa que fala durante o telefonema para o programa da Sic Noticias, Opinião Pública.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Curiosos

Se você se acha curioso então veja este video e pense duas vezes antes de espreitar em algo que desconhece, é o conselho do Rei de Lopes

sexta-feira, 4 de abril de 2008

E bibó Porto

E porque o mundo não pára e o Metro do Porto também não, aqui fica este video de como as coisas que acontecem no metro de vez em quando são surreais.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Bruno Aleixo

Bruno Aleixo, o individuo de Coimbra, recentemente falecido, com conta do Hi5 gerida pelos familiares, é ainda o maior dador de conselhos que pode haver, para muitos ele é simplesmente um tinhoso e bruto mas para muitos ele é simplesmente o Aleixo que gosta de boa gastronomia e que frequenta o Aires. Aqui fica o excerto de um almoço com o Nuno Markl
Obrigado Bruno onde quer que estejas, esta é a minha homenagem.