segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Aniversário


Três anos de vida neste reino, mais uns tantos textos por aqui escritos, uma extensa legião de fãs que não fica atras das encontradas pelos leitores do Expresso e dos livros do Vasco Polido Valente. Neste terceiro aniversário do blog Rei de Lopes decidimos organizar uma festa para a qual convidamos inumeros VIP´s, que não poderam aceitar os respectivos convites por motivos de agenda pessoal, mas que decidiram na mesma deixar algumas mensagens de apoio e incentivo a este espaço.

"Fiquei muito sensibilizado por terem feito o convite mas decidi não comparecer enquanto a verdade não seja reposta!"
- António Fiuza (Presidente do Gil Vicente FC)

"É para mim uma honra estar na presença da realeza!"
- Duarte Pio (cidadão português)

"...ah Rei? Pinto da Costa é meu pai! Vitor Baía é minha mãe!"
- Emplastro (emplastro)

"Mas o que é afinal um blog? Quem é o rei? Não conheço, mas de certeza que deve ser perto do Mónaco."
- Lili Caneças (representante do jet set)

"Rei de Lopes uma fantástica discoteca do Algarve adoro imenso!"
- Merche Romero (apresentadora tv)

"Não conheço pessoalmente mas vou lá estar um dia destes."
- Paulo China (emplastro)

"É só pra dizer que é um local culto e de boa educação como só a realeza pode ser e está tudo conforme o meu livro de boas maneiras."
- Paula Bobone (muito educada)

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Seguranças / Porteiros de Discoteca

Hoje vamos abordar neste blog um tema de grande pertinência para a sociedade e que se encontra bastante actual, vamos falar sobre os porteiros das discotecas.
Quem é, o que faz e o porque, bem como algumas curiosidades.


Quem é o porteiro da discoteca?
O porteiro da discoteca é um frustrado que não tem mais que a 4ª classe e não tendo vingado numa carreira desportiva de sucesso decidiu investir na musculação e malhar no ferro (com hormonas e seus derivados à mistura), como forma de assegurar o seu futuro dai o caparro que apresentam e tèm como objectivo de vida serem vigilantes numa loja de perfumes.

O que faz o porteiro da discoteca?
Podemos dizer que o porteiro da discoteca é um polivalente porque além de ser um verdadeiro relações públicas com um vasto vocabulário que vai desde “não pode entrar” até “pode entrar”, passando ainda por algo mais elaborado como “olhe que isto vai acabar mal”, tem ainda função de saber distinguir uma mulher de um homem à entrada (tendo uma taxa de sucesso de 65%), tem também de saber distribuir os cartões de consumo e memorizar quais os que tem de entregar.

Porque da existência do porteiro da discoteca?
O porteiro da discoteca é uma espécie à parte que ainda não está muito desenvolvida como tal exerce essa função, até porque sejamos sinceros, nós não iríamos querer ter uma pessoa daquelas no mesmo local onde nos divertimos, assim sendo, como o seu cérebro se encontra em desenvolvimento e está limitado, temos de os colocar a executar funções simples.


Curiosidades:
-São também conhecidos como gorilas.
-Sabia que numa só noite o porteiro Martins foi capaz de espancar 2 betos, e 3 dreads?
Foi em Abril de 1999 no Porto, o recorde ainda se mantém.
- Para se ser porteiro não é preciso ter o 12º ano como muitos dizem por aí, isso é um mito urbano.
- O bom porteiro é como um Messias um profeta, ou não, mas pelo menos deve ter essa sensação.

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Fetiches

Existem diversos fetiches e para quase todos os gostos, mas há um em particular que eu não acho piada nenhuma e que me faz uma certa confusão que é a tara que se pode ter por pés.
Quem é que no seu perfeito juízo se vai excitar com os pés? No Verão, por exemplo, com o calor os pés suam mais, logo, a probabilidade de existirem maus cheiros é maior, outra coisa são as unhas que não são cortadas e que podem facilmente serem consideradas armas brancas, outro perigo também é o de se encontrar aquelas unhas com verdete e fungos, que quase se poderia dizer serem portadoras de um próprio ecossistema.
Agora como é que é possível haver quem se excite com isto?

domingo, 10 de setembro de 2006

Caso Mateus

O que é afinal o "Caso Mateus"? Foi com esta pergunta que o blog Rei de Lopes partiu para a rua com a finalidade de entrevistar o comum dos cidadãos sobre este caso que muito está a dar que falar no panorama desportivo, neste caso futebol, em Portugal.

"Olhe penso que o Caso...do coijo não é bom pra ninguém até porque se alguém tem culpa no meio disto tudo é o coijo..."
- Senhor do coijo -

"Não acho bem estragarem a novela com o caso do Mateus, porque toda a gente sabe que no fim ele fica com a Juliana!"
- Dona Ermelinda -

"Para meio entendedor meia palavra basta!"
- Presidente do Gil Vicente -

"Já não via nada assim desde o caso Paula e dios arbitros com viagens para o Brasil!"
- Senhor Antunes -

"Já nem se fala do apito dourado, penso eu de que..."
- Pinto da Costa -

O futebol é isto... espetaculo... emoção...bola no relvado..."
- Gabriel Alves -

" O Caso Mateus abriu muitas páginas de telejornais..."
- Presidente do Gil Vicente -

domingo, 3 de setembro de 2006

Floribella e Morangos com Açucar

A guerra da qual ninguem quer falar já começou, pelo nosso país milhares de jovens digladiam-se em tremendas batalhas de guerrilha urbana, sim, aqui em Portugal existe um clima de enorme tensão entre duas facções completamente distintas, estou a falar dos apoiantes da série Morangos com Açúcar e dos fãs da Floribella.
Não se fala de outra coisa nas ruas, o governo está a tentar abafar a situação, mas durante quanto tempo mais será possivel continuar a charada? O ponto de ebulição está perto, as diferenças entre os dois grupos são muito vincadas, os Moranguistas são os mais rebeldes mas betinhos e os Floristas, são betinhos na mesma mas mais bonzinhos, ora é aqui que parte tudo para este clima de tensão. Apesar de existirem aqueles que conseguem ver as duas series, o seu numero não é em quantidade suficiente para poder haver paz.

Vamos todos pedir em uníssono aos dirigentes deste país que travem esta situação e a melhor medida a tomar seria o cancelamento de ambas as series, pois os nossos jovens já estão demasiado alienados com a visão do José Castelo Branco e da Merche Romero.

Se tu também es desta opinião deixa a tua assinatura em forma de comentário, para de uma vez por todas erradicarmos esta nuvem de tumulto que paira no ar.

VS.