sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Livros

Hoje vamos aqui discutir o porque dos livros existirem, alguns dizem que serve para contarmos a história da humanidade, outros afirmam que é para a aquisição de conhecimentos e para não perder os mesmos durante os tempos, tudo isso é muito bonito mas após estudos aprofundados o Rei de Lopes atingiu uma conclusão diferente que muito possivelmente nunca será aprovada pelo público em geral por ser considerado um tabu, mas que na realidade poderá bem ser o motivo pelo qual o livro existe nos dias de hoje.
A explicação desta teoria reside no facto de quando se vai defecar è muito mais interessante estarmos entretidos a ler um livro, uma revista, bandas desenhadas., seja o que for, do que estar a olhar para os azulejos, por isso é que o homem aprende a ler, não para poder atingir um patamar de cultura superior, mas sim para estar entretido quando vai à casa de banho, esta sim é a terrível verdade.

2 comentários:

Nunovsky disse...

Terrível, terrível descoberta... eu nunca desconfiei de nada! Mas também, quem sou eu comparado com o Rei de Lopes? Um ácaro?

Sereia disse...

Feliz Natal!