sábado, 13 de janeiro de 2007
Ornamentação
Nada mais belo há no mundo do que os cães de loiça e os gnomos de loiça. Os cães de loiça por exemplo são bichos que nem requerem muita manutenção, bons para apartamentos, não sujam muito e comem pouco, além de mais vantagens que são demasiado obvias para estar aqui a descrever, e há dalmatas bens lindos com uma loiça que aquilo é um luxo. Eu próprio já vi uma tabuleta, na qual se podia ler: Cuidado com o cão. Não o parta.
Os gnomos por si só são um boneco engraçado, parvo, mas engraçado, senão reparem no seu chapéu pontiagudo, de como quem fez alguma asneira e a professora disse-lhe para ele ir para o canto e por o chapéu de burro, enfim histórias lindas que juntam o gnomo ao imaginário dos gambuzinos, fadas, dragões, o Caso Camarate, trolls, Apito Dourado, etc.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Os SNA convidam os seus membros a participar no blog que acaba de reabrir... Claro que o convite é extensível a todos os bloggers ( leiam as regras e tornem-se membros )...
Sexualizemos :p
Miudo miudo... ñ tens emenda... já cá não venho há imenso tempo. Acho que ainda contribuía para este megalómano projecto que o Rei se tornou... ehehehe. Onde achas que o Tolkien vou buscar as ideias di Hobbit, Senhor dos anéis e afins????
Abraço Ferjor
O.K foi por um pouco que não deixei um comment muito Mau neste post, mas sempre ouvi dizer que gostos não se discutem,assim como, há gostos para tudo!!! ;)))
Pode ser que para a próxima tejas mais inspirado...
Eu espero....
Um Mau Dia!!! ;)))
Enviar um comentário