domingo, 21 de janeiro de 2007
Mulheres
"Comportas-te como um autêntico miúdo, não tens vergonha nenhuma."
E eu respondo-lhe logo, mas é que é logo:
"Ai sim? Sou miúdo? Então tu és uma pedófila por estares casada com uma criança, e nem quero mais conversa contigo sua pervertida, e mais, tás com sorte de eu não te denunciar as autoridades competentes."
Ela nem imagina com quem se mete, claro que depois não acha muita piada, amua e lá se vai o sexo.
quarta-feira, 17 de janeiro de 2007
Novo Blog
Vale a pena visitar pois os flagelos da sociedade podem atingir qualquer um de nós.
Obrigado
Link http://umsaquinhoprogito.blogspot.com
Cavaco Silva em visita à India
Visita de Estado de Cavaco Silva à Índia terminou hoje
A visita de Estado de Aníbal Cavaco Silva à Índia terminou hoje, em Bangalore, pode-se dizer que o balanço desta estadia é positiva para o nosso presidente.
Foram forjadas relações económicas com grandes empresários do ramo da bijutaria, vai existir mais cooperação entre os dois países no que aos vendedores de flores diz respeito, espera-se desde já o intercambio de profissionais vindo da Índia os afamados vendedores de flores os Kefrô e de Portugal irão vários taxistas de bigode farfalhudo para ensinar os indianos a conduzir.
Uma das mais valias representadas nesta viagem e que levou o nosso presidente à Índia é o caril, porque toda a gente sabe, isso não é nenhum segredo, que Aníbal Cavaco Silva tem um gosto requintado por chamuças e caril, aquilo é coisa para o deixar ali todo satisfeito, assim sendo vão aumentar as importações de caril para se descer o preço do petróleo.
Este foi assim o último acto de uma deslocação em que o Presidente português, acompanhado por uma delegação de 67 empresários, quis relançar as relações económicas entre os dois países, que beneficiam de um relacionamento político sem problemas, tirando o Cláudio Ramos que é insultuoso para a religião indiana, mas que as autoridades portuguesas prometeram resolver esse assunto o quanto antes.
sábado, 13 de janeiro de 2007
Ornamentação
Nada mais belo há no mundo do que os cães de loiça e os gnomos de loiça. Os cães de loiça por exemplo são bichos que nem requerem muita manutenção, bons para apartamentos, não sujam muito e comem pouco, além de mais vantagens que são demasiado obvias para estar aqui a descrever, e há dalmatas bens lindos com uma loiça que aquilo é um luxo. Eu próprio já vi uma tabuleta, na qual se podia ler: Cuidado com o cão. Não o parta.
Os gnomos por si só são um boneco engraçado, parvo, mas engraçado, senão reparem no seu chapéu pontiagudo, de como quem fez alguma asneira e a professora disse-lhe para ele ir para o canto e por o chapéu de burro, enfim histórias lindas que juntam o gnomo ao imaginário dos gambuzinos, fadas, dragões, o Caso Camarate, trolls, Apito Dourado, etc.
segunda-feira, 1 de janeiro de 2007
Culpa.
Vamos todos ajudar, algures por aí está homem da vida para a culpa, temos apenas de acreditar.