domingo, 30 de julho de 2006

História da Carochinha

Todos nós em criança já devemos ter ouvido inúmeras vezes a história da Carochinha, se estiverem recordados, ela casa-se com o João Ratão. Ora bem o João Ratão, era um rato, possivelmente uma ratazana até, é sabido que são animais que vivem no meio da imundice em esgotos e lixeiras e muitas vezes são propagadores de doenças.
Sinceramente não vejo em que é que a Carochinha andava a pensar quando se casou com esse “mitra”.

quinta-feira, 27 de julho de 2006

Gajas Boas

Quantas vezes, nós, homens vemos uma mulher passar pela rua e verificamos que até é bastante agradável à vista? Muitas vezes, possivelmente, a partir daí foi possível, de forma automática catalogar uma mulher pelos seus atributos, sendo o auge das definições de catalogação, a “gaja muito boa”, e como é que se define uma mulher nessa categoria?
Simples, vemos uma mulher a passar na rua e dizemos o seguinte:
“Eiiii! Que gaja tão boa!



sábado, 22 de julho de 2006

Fobias

Ia eu pela rua muito calminho da vida quando me deparo com dois drogados e sem querer acabei por escutar a conversa que estavam a ter, um deles vira-se para o outro e diz que tinha uma enorme fobia ás agulhas, isto até podia ser banalíssimo se não fosse o caso da vida dele girar à volta das agulhas, no momento seguinte está ele a injectar a sua DDR (dose diária recomendada) o que torna esta situação paradoxal, é quase como eu querer ser nadador salvador e não saber nadar.

terça-feira, 18 de julho de 2006

Poluição - Camada de ozono

Toda a gente sabe que o buraco na camada de ozono é perigoso para a saúde pública, esse buraco existe devido à poluição que todos fazemos com a emissão de vários gases na atmosfera.
Vejamos o caso do gás metano, por exemplo, que afecta a camada de ozono, penso que deveríamos ter a consciência de que se soltarmos menos bufas estaremos a contribuir para a diminuição da poluição. É neste contexto que mais uma vez este blog, que tem vindo a demonstrar a sua preocupação com as populações, traz à baila a campanha Anti – Bufas para se proteger o ambiente.

“Diga não ao feijão e acabe com a poluição!”

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Informação

Mais uma vez o blog Rei de Lopes vai cumprir serviço de interesse público, o caso que vamos hoje aqui abordar é o de uma situação que pode vir a ser nociva para todos nós, e no diálogo que vai ser apresentado de seguida vamos aprender a evitar este problema.

- Jovem1 - Olha, posso ligar a minha “pen drive” no teu computador?
- Jovem 2 - Sim podes, insere na entrada “usb” da frente.

Como podemos observar este diálogo está errado, porque antes de se colocar uma “pen drive” alheia no nosso computador devemos sempre usar protecção. Eu sei que o Verão está aí mas devemos ter essas preocupações até porque nunca se sabe os vírus que podemos apanhar.
O diálogo correcto seria então este:

- Jovem1 – Olha, posso ligar a minha “pen drive” no teu computador?
- Jovem 2 – Sim, mas primeiro deixa-me ligar a minha “firewall” e por o meu “spyware remover” preparado para qualquer eventualidade.

Este sim é a atitude correcta onde se verifica que existe uma maior responsabilidade dos jovens e que deve ser seguido pela população em geral.
Rei de Lopes sempre no apoio e informação da nossa sociedade.

domingo, 9 de julho de 2006

Funcionários

Nas empresas existem sempre alguns funcionários que apesar de parecerem extremamente ocupados e atarefados não contribuem para rigorosamente nada, senão, vejamos o seguinte exemplo.

- Já viste o Zé? O gajo não para um minuto, aquilo é que é trabalhar.
- Realmente, mas o que é que ele esta a fazer?
- Não sei, mas ele já atendeu o telefone três vezes, já foi à máquina de café e já o vi em frente ao computador a ver mails durante uma hora.
- Isso é que é trabalhar, nem sei como é que aguenta.

terça-feira, 4 de julho de 2006

Acumulação de Penas

Hoje venho falar de algo que me tem dado que pensar e que é o seguinte; os países em que existe a acumulação de penas por actos criminosos.
Porque este assunto? É muito simples na realidade, o que quero saber é que nesses países ao acumular penas podemos depois trocar esses anos de prisão por brindes, tipo DVD´s, consolas, porta cd´s, copos de clubes de futebol, lugares como presidentes de autarquias, presidente regional da Madeira, etc.
É que eu vejo essa acumulação como nos postos de abastecimento de combustíveis com os pontos dos cartões.
Outra coisa que também fico aqui a pensar é que se alguém foi preso por diversos crimes e com penas acumuladas de 650 anos, por exemplo, essa pessoa pode sentir-se feliz por ter redução da pena por 50 anos devido ao bom comportamento?
Quer-me parecer que não, a não ser que essa pessoa tencione viver mil anos.

sábado, 1 de julho de 2006

Que querem as mulheres?

O que é que o homem procura nas mulheres?
Simples, procura ter sexo com elas.
O que as mulheres procuram nos homens deve ser algo diferente, mas dúvido que seja sexo, senão os homens já não procuravam isso por andarem mais satisfeitos outro efeito que seria provocado era o de não haver tantas guerras no mundo.
Se for mulher e estiver a ler isto não hesite em ter relações, poderá estar assim a contribuir para a paz mundial.