segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fotografias de Natal

Algumas famílias vieram ao fotografo de serviço do Rei de Lopes para que este fizesse um retrato de família para a época natalícia que se avizinha, os resultados não podiam ter sido mais satisfatorios, com inúmeras fotografias de beleza inigualável.

Ficam aqui as 24 fotografias que na opinião do Rei são aquelas que representam com maior fidelidade aquilo que é o espírito natalício no seio das famílias.


























quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fado

O Fado foi considerado patrimonio imaterial à escala global pela Unesco, o que é de facto uma boa noticia para o pnaroma cultural português também para a identificação de um povo e como não poderia deixar de ser, agora que é moda gostar de fado só porque fica bem e dá para aparecer nos média o Rei de Lopes deixa aqui um fadinho que certamente vai tocar nos vossos corações.

Rouxinol Faduncho - Dona Maroca

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

Este ano e devido à crise o Rei de Lopes decidiu mostrar o modelo de árvore de natal que muitas famílias portuguesas irão adoptar.



A vantagem desta árvore é que cabe em qualquer lado, é portátil e além disso pode ser usada como ambientador. Rei de Lopes sempre com sugestões úteis para a sua vida. Eu já tenho a minha e você? Do que espera?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Guia de compras para o Natal

Este ano e porque já estamos em Dezembro o Rei de Lopes decidiu colocar um guia que possa ajudar nas suas compras de Natal, porque sabemos que o seu tempo é importante para outras coisas fizemos a pesquisa por si. Todos os artigos apresentados foram aprovados pelo comité de qualidade do Rei de Lopes. 

Agora é só escolher, boas compras.
Não perca mais tempo.


Para os fanáticos de electrónica o rebobinador de dvds.
Discos do David Carreira para as adolescentes.

Meias para ele e torradeira para ela.
Fatos estilosos para os míudos.

Pintura de um palhaço emoldurada para as tias.

Armas para toda a familia.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

José Mourinho

Mourinho e  os Sugus de Piña, e esta também é uma questão que me corroi por dentro.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gajas Boas

Devido ao sucesso estrondoso deste post pelo menos é a mensagem mais popular deste blog decidi fazer a segunda parte então sem mai demoras cá vai.


Pronto agora é a sério fiquem então com estas gajas muito boas nem sei se serão de Ermesinde.

ARAAAAALHO!


Perigoso Criminoso


Aqui no Rei de Lopes também achamos o mesmo, porque quem anda com um fato de treino daqueles e aparece em público faz mal a muita gente, principalmente a quem o vê.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Protecção na Internet

Hoje o Rei de Lopes irá abordar um tem a muito em voga que é a segurança na internet e de que forma nos podemos proteger contra certas e determinadas coisas que aparecem enquanto se "navega", sem mais demoras deixo aqui algumas imagens sugestivas e que de certeza irá ser uma chamada de atenção para toda a gente.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nicolas Cage

A maior conspiração de todos os tempos foi finalmente descoberta, este era o segredo mais bem guardo depois do terceiro segredo de Fátima, depois dos segredos da Casa dos Segredos, e do buraco na Madeira,eis a noticia que revoluciona todo o Mundo, Nicolas Cage é um imortal, e no fim só pode haver um ele é o highlander não sei se fará parte do clã MaCleud mas as imagens demonstram com toda a clareza ( ou então não) que ele é um imortal e na pior das hipóteses mais um vampiro chato, mas confiram as imagens e retirem as vossas elações.



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marretas

Parabéns aos Marretas.
Já não se fazem programas assim é quase impossivel não achar piada ao raio dos bonecos isto é demais.



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mulher do Iphone

ATENÇÃO ESTE É UM TEXTO IRADO PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA SE FOR MAIS PUDICO NÃO LEIA


Hoje o Rei de Lopes vai trazer algo que já anda a irritar à imenso tempo, é algo que anda na Internet em muitas páginas e que me enoja solenemente que me obriga a ter o som desligado e vontade de me atirar de uma ponte, pronto de vomitar, só falei em ponte para dar mais ênfase, se ainda não sabem o que é tentem adivinhar. Não é o anúncio do Pingo Doce, não é o aumente o tamanho do seu pénis, nem tão pouco, por incrível que pareça , o Justin Bieber, estou a falar sim da Mulher do Iphone o anúncio mais irrtante de todos os tempos com uma gaja qualquer, uma paspalha, parvalhona, estúpida, cabra, enfim, puta, que me chateia sempre que acedo a um qualquer site lá vem ela perguntar qual é a empresa inventora do Iphone. Ao inicio não dava muita atenção mas comecei a reparar que a gaja estava em todo lado, tipo um Big Brother, a olhar para mim quando não falava, agora nem o meu porno posso ver à vontade que lá anda a gaja a ver o que eu faço e depois pergunta logo sobre quem inventou. Ora foda-se acho que é tempo de acabar com esta gaja e o cabrão que inventou este anúncio. Espero que quem se lembrou disto arda em paz enquanto empalado por um pau espetado no cu a sair-lhe pela boca mas com todo o cuidado para se manter vivo durante todo este processo quanto à mulher uma carga de porrada de todas as pessoas, que tal como eu se sintam iradas com esta merda.




quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Macaques - Bairrada

O Rei de Lopes orgulha-se de apresentar aquele que poderá bem ser o maior fenómeno musical dos últimos tempos em Portugal, os The Macaques, são um grupo que preza pela construcção lírica das suas canções abordando temas fortes e pertinentes na sociedade actual, temas esses que vão desde, José Mourinho, Ana Bacalhau e ainda o não menos importante Leitão da Bairrada. Nesta música Bairrada o grupo propõe-se a apresentar uma canção que mistura ambiências sonoras ao bom velho estilo do Sonic ainda na Mega Drive ao mesmo tempo que apresenta uma letra cheia de valores com mensagens ocultas, o videoclip oficial é também um portento na forma como foi construido, é de notar que houve um grande investimento não só nos famosos efeitos especiais mas também na narrativa que se pretendeu apresentar, para já fica o vídeo com The Macaques e o seu grande sucesso Bairrada.

Street Fighter

Para quem nunca jogou o Street Fighter aqui fica um video que pretende ser elucidativo sobre o que é este jogo e o motivo pelo qual é ainda um nome que continua a fazer sucesso. Bruno Aleixo demonstra assim com uma consola topo de gama e uma versão super recente do Street Fighter o porque dos videojogos serem cada vez mais o passatgempo preferido de muita gente.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotos de Verão

Aqui ficam algumas imagens que marcaram o Verão do Rei de Lopes, umas são boas recordações outras nem tanto, mas como aqui neste espaço temos um à vontade tão grande com os nossos leitores decidiu-se colocar algumas fotos antes mesmo de terem sido colocadas no Facebook.

O local onde estacionava o carro sempre pertinho do mar...

As crianças divertem-se sempre na praia...


A rapariga que armava tenda ao meu lado

Encontrei vedetas como o Macaco Adriano
Uma Bola de Berlim?!
Uma praia na Libia durante um bombardeamento...

O namorado da outra tipa que ja mostrei.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sporting

Como o Sporting está com um problema relacionado com os árbitros que decidiram boicotar os seus jogos aqui o Rei de Lopes deixa já um currículo em formato vídeo em forma de sugestão com alguns árbitros que podem muito bem apitar as próximas partidas deste clube. Se são da bancada, dos regionais ou dos escalões mais baixos que existem não sei mas que se disponibilizam isso é certo, assim sendo, cá ficam os vídeos que espero que sejam visionados com atenção pela SAD do Sporting sua Direcção e Conselho Leonino.



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Top Gear - Reliant Robin

Para quem já viu o Top Gear sabe que este é um programa de televisão da BBC onde se fala e se conduzem carros de uma forma descontraida e recheada com o tipico humor britanico, esta é alias uma serie que aconselho ser vista pois esta muito bem feita desde a filmagem até à edição e também passando pelos apresentadores carismaticos e que muita piada dão a esta serie.

Este episódio fala de um carro que por Portugal nunca vi e que se chama o Reliant Robin, para quem é fã do Mr. Bean, lembrarse-a de certeza de um carro de três rodas que era sempre o cristo e levava muitas batidelas do Mini do Mr. Bean.

Pois bem agora vejam o que acontece quando um dos apresentadores do Top Gear leva um carrinho desses a dar um volta, o resultado é hilariante. Vejam até ao fim que vale mesmo a pena.


sábado, 20 de agosto de 2011

Justin Bieber

in Correio da Manhã

Finalmente uma noticia que vai dar muito que falar sobre uma das estrelas do momento que é também das mais irritantes e gays a seguir aos Tokyo Hotel, portanto pitas choronas não leiam este post pois pode ferir a vossa susceptibilidade.

Este miúdo tem tanta necessidade de se afirmar e estar nos tops que até no top dos maus ele quer entrar, se bem que este é o que mais real me parece porque sejamos francos um puto com aquele cabelinho à piça não tem piadinha nenhuma aliás ele criou uma nova moda onde vejo miúdos tipo zombies e com tiques nervosos no pescoço de tanto afastarem o cabelo dos olhos, isso tem solução, um corte de cabelo à chapada e ainda os sinais e gestos que ele faz com as mãos que muitas artroses irá criar em muitos pré-adolescentes e adolescentes por esse mundo fora. As músicas dele deixam muito a desejar e o seu estilo também.

Por favor agora espero não venham para aqui chatear o Rei com mensagens a dizer que ele é lindo, pois se ele é lindo também os presentes que deixo quando castigo a porcelana também o são.

Que é isso que tens na cabeça?
Um capacete?
Foda-se é o cabelo!?
Já levavas um enxerto não!?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

André Villas Boas

Para começar eu sei que este post já vem tarde, mas lá diz o ditado mais vale tarde que nunca, André Villas Boas o antigo treinador do Futebol Clube do Porto, protagonizou esta época a maior transferencia de sempre de um treinador de futebol indo para o Chelsea de Inglaterra, até ai tudo bem, se não tivesse este senhor proferido frases como "daqui não saio" e ainda a celebre frase "estou na cadeira de sonho".


Aqui o Rei de Lopes preocupado com o bem estar de Villas Boas decidiu recomendar algumas cadeiras de sonho para o actual treinador do Chelsea para ele se poder sentir mais confortável enquanto lá estiver.




Espero que algumas destas cadeiras seja útil e de sonho para o Villas Boas se bem que a ultima que  é apresentada parece a que melhor se adequa a ele visto ter sido o que ele mandou os portistas  e o clube irem apanhar. Normalmente diz-se que quem muito fala pouco acerta e ele com o discurso que sempre apresentou só ficou mal visto.