quinta-feira, 28 de julho de 2011

Playboy

Crystal Harris: "Sexo com Hefner durava dois segundos"
Expresso

Porque que isso não me estranha sendo já o patrão da Playboy um homem com os seus oitenta e tais anos, só o facto de ele já conseguir ter uma tipa daquelas com aquela idade já de si é um feito (nada que o dinheiro não consiga), agora durar só dois segundos, acho isso deveras estranho, estando ele na flor da idade. Hum...


Hugh Hefner
a ex Crystal Harris

 



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Angry Birds

Adicionar legenda

Os pássaros mais famosos do mundo dos jogos, sensações em portáteis e na web, acabam de ganhar uma versão para o blog Rei de Lopes.
Agora já se pode divertir a jogar online sem precisar de instalar ou outro tipo de complicações o Angry Birds em qualquer lugar e a qualquer hora e verá como estes pássaros podem ser viciantes. Só terá de esperar que o jogo faça um load rápido e já está, nada mais simples. Bom jogo.


O que fazia se o seu filho fosse heterossexual

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Miúdo Que Não Percebeu A Pergunta

Marcio Canuto e o "cachorro" (Eu não sou cachorro não!)


Márcio Canuto (SPTV) um reporter de um canal de televisão brasileiro fazia uma reportagem no Museu de Zoologia de São Paulo quando perguntou a um miudo o que achava do dinossauro.... preste atenção na pergunta do Canuto, no que o miudo entendeu e na cara dos amiguinhos olhando pro Canuto.


domingo, 24 de julho de 2011

Paulo Futre

Sócio estas concentradissimo?
Os chineses do Futre. É que vão vir charters serão 10+1 que é o chinês, e Porsches amarelos que lindo que vai ser. Paulo Futre é o Maior!!!

Sai da frente Guedes

Para quem ainda não viu, este é o video do momento protagonizado por Hélio o gajo de Imaginário que com o seu amigo Guedes tem aqui uma viagem de skate alucinante com um final estrondoso, a não perder...

O Rei de Lopes também já esteve em Imaginário.
O medo não lhe assiste

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Moodys

Moody's corta rating de Portugal para "lixo"
A agência Moody's cortou o rating de Portugal em quatro níveis, de Baa1 para Ba2, considerado "lixo" e com perspetivas de revisão futura negativa.O blog Rei de Lopes após ter feito uma visita aos Estados Unidos da América encontrou também algum lixo que por lá existe e ao qual estas imagens pretendem ilucidar a comunidade internacional. Muitas mais coisas haveriam mas por agora ficamos por aqui.



O Dollar

Comida Americana

Britney Spears

George W. Bush

domingo, 3 de julho de 2011

Casos de Policia

Conduziu carro da Polícia sem carta durante anos
Agente recentemente descoberto foi transferido e tem processo-crime
in Jornal de Noticias

A PSP de Vila do Conde teve durante imensos anos um agente que consegiu omitir que não tinha a carta de condução, sendo até o próprio que estava a maior parte das vezes incumbido de dirigir as viaturas de patrulha, este é um caso que está a provocar imensa indignação, aqui o Rei de Lopes considera apenas escandalosa a sorte que o individuo teve ao conduzir um desses veiculos e nunca ter apanhado nenhuma operação stop porque ai sim era a morte do artista.

Agora vejamos as coisas como elas realmente são, não percebo o porque do motivo de indignação das pessoas se os veiculos da policia circulam sem terem seguro, faz todo o sentido que os agentes também não tenham a carta de condução.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Golf IVA 6%

Perante aquilo que nos é apresentado nesta peça do telejornal da RTP de certeza que fiquei muito mais elucidado, agora o que realmente me interessava saber é como estamos em relação ao Pólo que também estou em crer que me parece merecedor de alguma informação ficamos assim a aguardar e enquanto isso podemos ver este excerto que julgo ser muito esclarecedor.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Halloween

COME NA RUA

Música Noite de Halloween
Edição PDK FILMES
Parceria Rei de Lopes

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Catequese


COME NA RUA

Música Catequese
Edição PDK FILMES
Parceria Rei de Lopes

sábado, 6 de novembro de 2010

Homem Mais Poderoso do Mundo

Homem mais poderoso do mundo está hoje em Lisboa
Rádio Renascença



Este é que é o tipo mais poderoso do mundo?



Este xoninhas de oculos? Até o Julio Isidro era tipo para lhe dar um enxerto!

terça-feira, 30 de março de 2010

Facebook

Jovem judeu morto há 68 anos tem 5 mil amigos no Facebook
in Diario de Noticias

Tem mais amigos ele morto que muita gente que anda a regar morangos pelo facebook, ou então como muita desta gente também não tem vida faz todo o sentido estarem ligadas a um morto.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia Mundial do Sono

Hoje é o Dia Mundial do Sono portanto não incomodem o Rei porque ele está a dormir.
A gerência agradece.
Obrigado.


segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia Internacional do Consumidor


É só para avisar que este espaço não dispõe de livro de reclamações.

O Rei de Lopes tem sempre razão e é perfeito logo um livro de raclamações é redundante.

sábado, 13 de março de 2010

Mude de Vida




Eles são a solução, um grupo de homens que garantem ter a solução para todos os males se nos libertarmos do peso horrivel do dinheiro, eles tratam do espirito, do mau olhado, da micose do escroto de figadeiras e de chakras, contactam com o além eles são o futuro.

Se são tão bons e reconhecidos a nivel mundial porque estão em Portugal? Se calhar é melhor marcar uma consulta para perguntar e ainda queria saber se é este ano que vamos ver uma canção portuguesa a vencer o Festival da Eurovisão.

Não hesite em contacta-los quem sabe se o seu mal não terá a solução com estes homens, ou então não.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acordo Ortográfico

A Ministra da Educação Isabel Alçada admitiu no passado dia 23 de Fevereiro que o novo acordo ortográfico deverá chegar às escolas no ano lectivo de 2011-2012.

Era algo que realmente fazia falta ao país porque neste momento toda uma geração inteira irá ser considerada analfabeta, iremos ter professores chamados de incompetentes por estarem a ensinar coisas erradas às crianças e jovens, aqueles que estão a estudar para professores de português estarão também com mais problemas e poderão ter de repetir o curso todo, qualquer português que escreva da maneira que aprendeu irá ser rotulado de burro, será que os livros de diversos escritores terão de ser reformulados com este acordo, será que tal como a senhora ministra disse iremos ter de corrigir os livros escolares entre outros sendo assim esta uma actividade lúdica da qual vamos retirar muitos ensinamentos?

Se assim for proponho que se faça uma correcção escolar e não só nos livros da colecção Uma Aventura, pois suponho que perante este cenário estarão cheios de erros, que levarão muitos de nós a ficar na estupidez novamente.

Eu bem sei que a língua é algo que se desenvolve ao longo dos tempos e que sofre metamorfoses, inclusive eu não sou um perito na língua portuguesa e admito que dou os meus erros, mas neste momento quem será um perito?

Porque raio vamos ter de falar e escrever como os brasileiros, os angolanos, moçambicanos, etc, alguém me sabe dizer? Eu não tenho nada contra a cultura deles e até sei utilizamos muitos estrangeirismos, mas se querem falar o português que o falem mas porque carga de água agora temos de escrever de forma diferente, tal como na Inglaterra e nos EUA por exemplo cada qual fala o inglês mas não falam da mesma maneira.

Será que irei ser um analfabeto quando estiver no meu emprego por não saber escrever da forma correcta?

Enfim... como disse alguém: "E o burro sou eu!"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Procuram-se Companheiras

Somos dois irmãos jovens trabalhadores honestos que vivemos sozinhos, tristes, em solidão, procuramos a nossa cara metade para podermos ser felizes e dar um sentido há nossa vida, se buscam o mesmo que nós contactem-nos, ou então para quem o dinheiro não é problema mas precisa de alguma atenção, nós ajudamos a quem nos ajudar a nós também.
Assunto sério.

Estes somos nós na comunhão do nosso sobrinho tamos mesmo bonitos.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Youtube

O famoso site completa agora cinco anos de existência, e julgo poder dizer que foram anos que mudaram o mundo, onde mais poderíamos ter acesso a informação tão valiosa como um paquistanês a cair em cima de uma pilha de bosta, grandes canções do Cazaquistão, videos de gordos a cantar e a imitar cenas do Star Wars, chineses a cantar Back Street Boys, ver a Susan Boyle, tem também o poder de transformar as pessoas em vedetas por nada e por coisa alguma graças a este magnifico site temos acesso a tudo aquilo que é importante e que nunca conseguiríamos ter acesso de outra forma.

Parabéns Youtube!



Star Wars Kid


Numa Numa Guy


Chinese Boys singing Back Street Boys


Afro Ninja