terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2009

Muitos se questionam sobre aquilo que o Pai Natal faz durante o ano inteiro antes desta época em que ele realmente "trabalha", pois bem o nosso reporter no local descobriu como passa ele os seus dias antes da azáfama das prendas.

A todos os que visitam este espaço um Feliz Natal, são os votos do Rei de Lopes.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

10 Coisas Irritantes do Inverno de 2009

O Rei de Lopes como sempre procura fazer estudos sociais de grande pertinência para a nossa população e este não foge á regra neste espaço dedicado as dez coisas mais irritantes deste Inverno iremos apresentar sem qualquer tipo de ordem de menor irritabilidade para maior, porque as dez coisas apresentadas estão todas ao mesmo nível de irritação, sem mais demoras este é um estudo ao qual gostamos de chamar " Dez Coisas Irritantes do Inverno de 2009".
1º - Anúncio e Música da Popota.
2º - Anúncio e Música do Pingo Doce.
3º - Noticias sobre a Gripe A.
4º - Pais Natais pendurados nas varandas (a saga não tem fim).
5º - Prendas compradas nas lojas dos chineses.
6º - Centros Comerciais cheios e sem sitios para se estacionar.
7º - Livro da Margarida Rebelo Pinto.
8º - Filmes de Natal sem graça da TV Portuguesa.
9º - Estar na moda ir para neve por ser "in".
10º - Pararem o Futebol só porque é Natal.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

George W. Bush

George W. Bush após esta noticia disse que havia confundido Bin Laden com o Pai Natal e que até lhe tinha pedido uma Playstation 3 que o mesmo nunca lhe chegou a trazer.
Mais uma vez Bush no seu melhor.

sábado, 31 de outubro de 2009

Halooween

Ou como é conhecido em Portugal como sendo o Dia das Bruxas, essa festividade tradicional portuguesa que, começa a ser tradição, para a palhaçada, claro, não faz sentido festejar isto como é festejado nos seus países de origem, mas enfim, é a globalização e mais um negócio e sitio para onde gastar mais uns euros no nosso país e como este blog é dado as palhaçadas aqui ficam umas imagens que servem para ilustrar esta época de terror.


Tenham medo, muito medo...


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Portugal não é seguro

Portugal "não é seguro" por ser "um país louco"
Jornal de Negócios

Mais uma afirmação de Alberto João Jardim, após o Presidente da Républica ter vindo a publico para falar das escutas, Portugal não é seguro por ser um país louco, este blog conseguiu trazer imagens que dão toda a razão ao Presidente Regional da Madeira.



Julgo que está na hora de alguns destes loucos, que nada são seguros para o nosso país serem devidamente internados e postos em quarentena até estarem tratados.

domingo, 27 de setembro de 2009

Legislativas 2009

Eis algumas imagens humoristicas que podem representar, ou não, aquilo que se passa hoje e se passou nos ultimos dias pelo país.




sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aniversário

Hoje o Rei de lopes festeja o seu sexto aniverário, enquanto for possivel manter este espaço ele irá continuar por muitos mais anos.
Parabéns ao Rei de Lopesque com seis anos de idade já se pode matricular numa escola primária.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Paulo Bento

Paulo Bento torna-se assim num grande critico de cinema, o destaque vai parao Titanic este video não precisa de adornos.

Novamente Paulo Bento falando de cinema, desta vez referindo-se ao trabalho dos actores.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Economia

in Jornal de Negócios
A TAP não tem de se preocupar porque nos assentos dos passageiros vem sempre um panfleto ilustrado com aquilo que se deve fazer em casos de emergência.


'Rua Sésamo' explica crise às crianças
in Correio da Manhã

Também vamos ter o Noddy a explicar o que é o PIB, o Songoku a a ensinar como se fazem compras mais baratas comprando produtos marca branca e o Rato Mickey a dizer como se obter melhores taxas de "spreads"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aviso

No mar ao nadar não engulas água os peixes e algumas pessoas andam lá a mijar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pessoas ficam mais felizes à medida que envelhecem
in Diário de Noticias

Talvez o motivo para que tal suceda seja o facto de quando nós caminhamos para velhos nos esqueçamos das coisas com mais frequência, tipo a crise financeira, a fome no mundo, o cabelo do Paulo Bento, a gripe A, as novelas da TVI, a Manuela Moura Guedes, enfim tanta coisa que se esquece.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Este Verão...

...evite fazer algumas destas figuras e verá que as suas férias irão ser bem melhores, ou então, com este tempinho bom que se faz sentir...not... não faça rigorosamente nada, a não ser vver este video.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ferias de Verão

À falta de melhor os intervenientes e amigos deste blog irão passar assim as suas férias

sexta-feira, 31 de julho de 2009

SMS

SMS grandes responsáveis por acidentes de automóvel
Diário de Notícias

Eu a pensar que os grandes responsaveis fossem os condutores ou as estradas e afinal são as sms, assim sendo, fico mais descansado, ou não...


Aqui fica uma simulação daquilo que pode ser um ataque das SMS's essas coisas perigosas que nos podem atacar.


quinta-feira, 30 de julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Miachel Jackson

Não sei se alguma vez ouviram falar da história do patinho feio, pois bem, era um conto no qual uma mãe pato chocou um ovo diferente dos seus e em vez de sair um patinho amarelo sai uma ave completamente preta, todos os seus irmãos diziam que ele era feio e desajeitado muito grande e esquisito, porém quando a ave cresceu transformou-se num bonito cisne branco.
Porque esta história sendo o titulo do post Miachel jackson? Não acham um bocado estranho uma criança que nasce de raça negra tornar-se branca? O Miachel Jackson era o patinho feio, depois ainda dizem que as crianças não são influenciaveis pelo que ouvem ou por aquilo que observam, olha se lhe têm contado a historia do lobo mau ele tinha andado a comer criancinhas, ou será que lhe contaram?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Coisas que acontecem..

Estas são piadas retiradas do livro 'Desordem no tribunal'. São coisas queas pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelostaquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogosrealmente aconteciam à sua frente.

Advogado : Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de Julho.
Advogado : Que ano?
Testemunha: Todos os anos.
Advogado : Essa doença, a miastenia gravis, afecta a sua memória?
Testemunha: Sim.
Advogado : E de que modo ela afecta a sua memória?
Testemunha: Eu esqueço-me das coisas.
Advogado : Esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?

Advogado : Que idade tem o seu filho?
Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.
Advogado : Há quanto tempo ele mora com você?
Testemunha: Há 45 anos.
Advogado : Qual foi a primeira coisa que o seu marido disse quando acordou aquela manhã?Testemunha: Ele disse, 'Onde estou, Berta?'
Advogado : E por que é que se aborreceu?
Testemunha: O meu nome é Célia.
Advogado : Diga-me, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?
Advogado : O seu filho mais novo, o de 20 anos...
Testemunha: Sim.
Advogado : Que idade é que ele tem?

Advogado : Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi tirada?

Advogado : Então, a data de concepção do seu bebé foi 8 de Agosto?
Testemunha: Sim, foi.
Advogado : E o que é que estava a fazer nesse dia?

Advogado : Ela tinha 3 filhos, certo?
Testemunha: Certo.
Advogado : Quantos meninos?
Testemunha: Nenhum.
Advogado : E quantas eram meninas?

Advogado : Sr. Marcos, por que acabou o seu primeiro casamento?
Testemunha: Por morte do cônjuge.
Advogado : E por morte de que cônjuge ele acabou?

Advogado : Poderia descrever o suspeito?
Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba.
Advogado : E era um homem ou uma mulher

Advogado : Doutor, quantas autópsias já realizou em pessoas mortas?
Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...
Advogado : Aqui no tribunal, para cada pergunta que eu lhe fizer, a sua resposta deve ser oral, está bem? Que escola frequenta?
Testemunha: Oral.

Advogado : Doutor, o senhor lembra-se da hora em que começou aexaminar o corpo da vitima?Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h.
Advogado : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, questionando-se porque razão eu estava a fazer-lhe aquela autópsia.

Advogado : O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina?
Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor verificou opulso da vítima?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor verificou a pressão arterial?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor verificou a respiração?
Testemunha: Não.
Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando aautópsia começou?Testemunha: Não.
Advogado : Como é que o senhor pode ter a certeza?
Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e tirando o curso de Direito em algum lugar!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

TV CABO

Arranjem um técnico para a senhora, só querem mamar à custa do povo. Então como é? Realmente é verdade liga-se e não resolvem nada.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes

Finalmente alguém que disse á Manuela Moura Guedes aquilo que muita gente queria dizer,eu, pelo menos, era uma das pessoas que não me importava de lhe dizer aquilo, mas quem falou foi sim o senhor bastonário da ordem dos advogados Marinho Pinto. Não fosse do "botox" e o medo de destruir a plástica ela teria chorado. Viva a TVI com o seu jornal de isenção, rigor e profissionalismo a que já alguém chamou de "travestido".
Aqui fica um excerto dessa "entrevista" realizada no jornal da noite na TVI por Manuela Moura Guedes.