quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Portugal não é seguro

Portugal "não é seguro" por ser "um país louco"
Jornal de Negócios

Mais uma afirmação de Alberto João Jardim, após o Presidente da Républica ter vindo a publico para falar das escutas, Portugal não é seguro por ser um país louco, este blog conseguiu trazer imagens que dão toda a razão ao Presidente Regional da Madeira.



Julgo que está na hora de alguns destes loucos, que nada são seguros para o nosso país serem devidamente internados e postos em quarentena até estarem tratados.

domingo, 27 de setembro de 2009

Legislativas 2009

Eis algumas imagens humoristicas que podem representar, ou não, aquilo que se passa hoje e se passou nos ultimos dias pelo país.




sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aniversário

Hoje o Rei de lopes festeja o seu sexto aniverário, enquanto for possivel manter este espaço ele irá continuar por muitos mais anos.
Parabéns ao Rei de Lopesque com seis anos de idade já se pode matricular numa escola primária.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Paulo Bento

Paulo Bento torna-se assim num grande critico de cinema, o destaque vai parao Titanic este video não precisa de adornos.

Novamente Paulo Bento falando de cinema, desta vez referindo-se ao trabalho dos actores.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Economia

in Jornal de Negócios
A TAP não tem de se preocupar porque nos assentos dos passageiros vem sempre um panfleto ilustrado com aquilo que se deve fazer em casos de emergência.


'Rua Sésamo' explica crise às crianças
in Correio da Manhã

Também vamos ter o Noddy a explicar o que é o PIB, o Songoku a a ensinar como se fazem compras mais baratas comprando produtos marca branca e o Rato Mickey a dizer como se obter melhores taxas de "spreads"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aviso

No mar ao nadar não engulas água os peixes e algumas pessoas andam lá a mijar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pessoas ficam mais felizes à medida que envelhecem
in Diário de Noticias

Talvez o motivo para que tal suceda seja o facto de quando nós caminhamos para velhos nos esqueçamos das coisas com mais frequência, tipo a crise financeira, a fome no mundo, o cabelo do Paulo Bento, a gripe A, as novelas da TVI, a Manuela Moura Guedes, enfim tanta coisa que se esquece.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Este Verão...

...evite fazer algumas destas figuras e verá que as suas férias irão ser bem melhores, ou então, com este tempinho bom que se faz sentir...not... não faça rigorosamente nada, a não ser vver este video.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ferias de Verão

À falta de melhor os intervenientes e amigos deste blog irão passar assim as suas férias

sexta-feira, 31 de julho de 2009

SMS

SMS grandes responsáveis por acidentes de automóvel
Diário de Notícias

Eu a pensar que os grandes responsaveis fossem os condutores ou as estradas e afinal são as sms, assim sendo, fico mais descansado, ou não...


Aqui fica uma simulação daquilo que pode ser um ataque das SMS's essas coisas perigosas que nos podem atacar.


quinta-feira, 30 de julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Miachel Jackson

Não sei se alguma vez ouviram falar da história do patinho feio, pois bem, era um conto no qual uma mãe pato chocou um ovo diferente dos seus e em vez de sair um patinho amarelo sai uma ave completamente preta, todos os seus irmãos diziam que ele era feio e desajeitado muito grande e esquisito, porém quando a ave cresceu transformou-se num bonito cisne branco.
Porque esta história sendo o titulo do post Miachel jackson? Não acham um bocado estranho uma criança que nasce de raça negra tornar-se branca? O Miachel Jackson era o patinho feio, depois ainda dizem que as crianças não são influenciaveis pelo que ouvem ou por aquilo que observam, olha se lhe têm contado a historia do lobo mau ele tinha andado a comer criancinhas, ou será que lhe contaram?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Coisas que acontecem..

Estas são piadas retiradas do livro 'Desordem no tribunal'. São coisas queas pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelostaquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogosrealmente aconteciam à sua frente.

Advogado : Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de Julho.
Advogado : Que ano?
Testemunha: Todos os anos.
Advogado : Essa doença, a miastenia gravis, afecta a sua memória?
Testemunha: Sim.
Advogado : E de que modo ela afecta a sua memória?
Testemunha: Eu esqueço-me das coisas.
Advogado : Esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?

Advogado : Que idade tem o seu filho?
Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.
Advogado : Há quanto tempo ele mora com você?
Testemunha: Há 45 anos.
Advogado : Qual foi a primeira coisa que o seu marido disse quando acordou aquela manhã?Testemunha: Ele disse, 'Onde estou, Berta?'
Advogado : E por que é que se aborreceu?
Testemunha: O meu nome é Célia.
Advogado : Diga-me, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?
Advogado : O seu filho mais novo, o de 20 anos...
Testemunha: Sim.
Advogado : Que idade é que ele tem?

Advogado : Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi tirada?

Advogado : Então, a data de concepção do seu bebé foi 8 de Agosto?
Testemunha: Sim, foi.
Advogado : E o que é que estava a fazer nesse dia?

Advogado : Ela tinha 3 filhos, certo?
Testemunha: Certo.
Advogado : Quantos meninos?
Testemunha: Nenhum.
Advogado : E quantas eram meninas?

Advogado : Sr. Marcos, por que acabou o seu primeiro casamento?
Testemunha: Por morte do cônjuge.
Advogado : E por morte de que cônjuge ele acabou?

Advogado : Poderia descrever o suspeito?
Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba.
Advogado : E era um homem ou uma mulher

Advogado : Doutor, quantas autópsias já realizou em pessoas mortas?
Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...
Advogado : Aqui no tribunal, para cada pergunta que eu lhe fizer, a sua resposta deve ser oral, está bem? Que escola frequenta?
Testemunha: Oral.

Advogado : Doutor, o senhor lembra-se da hora em que começou aexaminar o corpo da vitima?Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h.
Advogado : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, questionando-se porque razão eu estava a fazer-lhe aquela autópsia.

Advogado : O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina?
Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor verificou opulso da vítima?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor verificou a pressão arterial?
Testemunha: Não.
Advogado : O senhor verificou a respiração?
Testemunha: Não.
Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando aautópsia começou?Testemunha: Não.
Advogado : Como é que o senhor pode ter a certeza?
Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e tirando o curso de Direito em algum lugar!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

TV CABO

Arranjem um técnico para a senhora, só querem mamar à custa do povo. Então como é? Realmente é verdade liga-se e não resolvem nada.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes

Finalmente alguém que disse á Manuela Moura Guedes aquilo que muita gente queria dizer,eu, pelo menos, era uma das pessoas que não me importava de lhe dizer aquilo, mas quem falou foi sim o senhor bastonário da ordem dos advogados Marinho Pinto. Não fosse do "botox" e o medo de destruir a plástica ela teria chorado. Viva a TVI com o seu jornal de isenção, rigor e profissionalismo a que já alguém chamou de "travestido".
Aqui fica um excerto dessa "entrevista" realizada no jornal da noite na TVI por Manuela Moura Guedes.


terça-feira, 5 de maio de 2009

Noticias em Portugal

Provavelmente não tiveram dinheiro para pagar umas "lap dances", ou uns "privates", as vezes acontece, não faz mal já consolaram as vistinhas.
Idosa foi burlada por dupla em 16 500 euros
Diário de Notícias - Lisboa
Este bem que poderá ser um recorde e um novo marco para quem entra agora no mundo da burla irá ter como patamar a atingir, não é nada fácil, mas o velhinhos ai andam é só tentar. Provavelmente a culpa é do BPN, pois esta senhora as tantas era cliente desse banco e como as coisas estavam mal decidiu tirar de lá o dinheiro, tarde de mais, foi burlada noutra forma, estava escrito que não ia ficar com o dinheiro.
Eu também digo que não alias isto se fosse na Itália é que valia a pena, um Bloco Central, é com cada ministra....
Noticia do Dia
Ele também assaltou muita gente que tinha estado no Estádio do Dragão naquela fatídica noite em que o FC Porto foi eliminado na Liga dos Campeões com aquele golo (muito bom por acaso, só é pena não marcar assim na selecção). Portanto o que são uns bonés que custam €5? Umas camisolas e coisas assim? Nada. Alias se aquela roupa for do género como a que a mãe dele usava quando apanhada numa fotografia para as revistas cor-de-rosa, acho que o castigo dos meliantes já é muito pesado.

sábado, 2 de maio de 2009

Gripe Suina

Pois é mais uma doença que vem a alastrar pelo mundo fora, e não, desta vez não é o Hugo Chavez, mas podia ser, trata-se sim da gripe suina uma doença que surge do México.
Agora a questão que tenho em relação a essa doença é a seguinte, eu não tomando banho durante 3 dias, por exemplo, e depois me sentir constipado, será que tenho essa doença visto estar um bocado porco e a espirrar?
Outra coisa, porque que mudaram o nome de gripe suina para gripe A, será que tentam com isso alterar a forma como a doença actua? Procuram ver se enganam a doença? Porque A e não T, acho que o T é uma letra até jeitosinha que podia muito bem ser nome de doença, mas acho que se trata de gripe A porque quem a tem vai dizer, Olha tenho a gripe A... a...a...tchim.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estratégia de Marketing Falhada

Hoje venho falar de algo que me anda a dar que pensar á já algum tempo, não sei se o leitor é conhecedor de uma loja de artigos de desporto, especializada em calçado desportivo de seu nome The Athlete's Foot, pois bem, este irá ser o tema debatido no dia de hoje neste espaço.
Será correcto dar um nome de uma doença que surge nos pés a uma loja que vende artigos de calçado que iremos utilizar onde? Pois exactamente aquilo que estão a pensar, nos pés?
Pois bem o que é então o Pé de Atleta (a doença)
O Pé de Atleta é uma infecção fúngica (micose) que causa vermelhidão na pele dos pés. Os fungos adoram ambientes quentes e húmidos, e os pés e suas reentrâncias entre os dedos, formam um terreno fértil para sua proliferação.

O Pé de Atleta é altamente contagioso, mas a fonte mais comum não são outras pessoas, mas o próprio ambiente. Algumas pessoas possuem uma facilidade maior – são mais susceptíveis – para desenvolver Pé de Atleta que outras. Os especialistas não sabem exactamente porque que isto ocorre. Contudo, uma vez que tenha desenvolvido um Pé de Atleta, existe uma probabilidade maior de vir a sofrer novamente do problema no futuro.
O que sente a pessoa afectada?
Os sintomas variam muito. Apesar de algumas pessoas sentirem um desconforto enorme, outras não sentem qualquer sintoma.
A micose interdigital costuma ocorrer entre o 4º e o 5º dedos do pé. A pele se torna esbranquiçada, descamativa e se rompe em pequenas fissuras. Se a infecção agravar, a pele pode ser lacerada, abrindo feridas maiores e mais dolorosas.
A infecção tipo “mocassin” pode se iniciar como uma leve irritação e então progredir para envolver toda a sola do pé, com fissuras desconfortáveis. Nos casos mais avançados, o fungo pode afectar as unhas, que se tornam quebradiças e podem até mesmo cair sozinhas.
O Pé de Atleta pode-se manifestar ainda na forma de bolhas que se enchem de líquido, localizadas na curva interna, entre os dedos, no calcanhar, na sola ou no dorso do pé. Este tipo, chamado Pé de Atleta Vesicular, costuma vir acompanhado de infecções bacterianas
Após esta explicação penso que para bem do negócio daquela loja o ideal era mudar de nome pois algo que tenha um nome de uma doença não suscita ao cliente vontade de entrar, isso e o preço exorbitante que se paga por um par de sapatilhas nessa loja.

terça-feira, 31 de março de 2009

Artes Marciais

A primeira vista e olhando para os videos que podem ser visionados a seguir, ninguem diria que se tratava de artes marciais que estamos a falar mas sim de artes de beber, claro que isso só acontece ao olhar menos treinado pois ja o Jackie Chan no seu filme Drunken Master mostrava como o acto de estar embriagado podia ser a forma mais letal para um oponente mais desprevenido. O alcool desde sempre foi utilizado como elixir revitalizante para os grandes guerreiros das artes marciais senão vejamos, Van Damme, Chuck Norris, Indiana Jones, Mestre Yoda, etc.
Mas agora pergunto-me, porque que os bebados estando todos mamados querem ser logo o Bruce Lee e Ninjas do Mortal Kombat?