segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos 2008

Aqui ficam algumas das frases que marcaram a comitiva portuguesa, isto foi realmente dito, podia ter sido de um qualquer episodio dos Gato Fedorento, mas não foram frases ditas pelos nossos atletas que representaram o país nos Jogos Olimpicos de Pquim.
O cavaleiro Miguel Ralão Duarte justificou a desistência na "dressage" com o facto de "Oxalis" se ter assustado com um ecrã gigante. Pelos vistos só o cavalo dele é que tinha medo.
Vânia Silva lamentou: "A única explicação é que, infelizmente, não sou muito dada a este tipo de competições. Em Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo e Jogos Olímpicos, o melhor que fiz foi 63 metros nos últimos Jogos Olímpicos". - Então se sabias à partida que ias fazer algo de mau porque foste? Realmente viajar à pala e conhecer novos sítios deve ser excelente.
“Em Pequim, a poluição é horrível” - Factor que apenas está associado aos atletas portugueses os outros aguentam bem.
"A atleta (Telma Monteiro) confessa que sentiu que estava a combater contra 4 (o adversário e os três juízes), tal foi a injustiça" - Completamente e o público também esteve bem perto de interferir no combate.
“Ficou em 33.º mas bateu o recorde pessoal/nacional ..." - Vá lá ao menos isso mas acho que não era preciso ter ido a Pequim para fazer esse feito extraordinário.
Edivaldo Monteiro reafirmou a sua "paixão" pelo atletismo, mas disse que estava a pensar terminar a carreira. "Tenho uma profissão, tenho uma família, tenho coisas tão boas ou melhores do que a alta competição ou participar nos Jogos Olímpicos". - Tipo ir correr para o pé da praia do Meco, correr para apanhar o metro, etc.
Marco Fontes disse "De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo", foi a frase que fez cair em desgraça o primeiro lançador do peso olímpico português, que foi 38º entre 45 concorrentes e disse ter estranhado o horário matinal da prova, em que fez 18,05 metros e ficou a 2,08 do seu recorde nacional. - Realmente eu também estranho quando acordo de manhã cedo principalmente quando tenho de trabalhar não sei porque mas faz-me confusão.
Assim vai o desporto por cá existem sempre desculpas para tudo que justificam o fraco desempenho, no fundo nós até somos bons temos é azar.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Portugal nas Olimpiadas

Não se pode dizer que a prestação portuguesa nestes Jogos Olimpicos de Pequim seja má porque nós estamos neste momento no lugar 60 empatados com grandes nações desportivas como é o caso da Malásia, Trinidad e Tobago, Vietname, Singapura, República Dominicana, Equador e Africa do Sul, temos apenas de nos congratular com este resultado pois conseguimos neste momento ter países à nossa frente que são de alto gabarito como é o caso do Uzbequistão, Cazaquistão, Azerbaijão entre outros. A partir daqui as coisas só podem melhorar, ou não, pois temos sempre qualquer coisa que não nos deixa ganhar, sejam os factores climatéricos que por alguma razão só afectam os atletas portugueses, queixam-se da água ser muito molhada, queixam-se das arbitragens, queixam-se do comunismo na China, queixam-se de não haver o shampoo que utilizam, enfim, qualquer coisa serve para se desculparem dos maus, aliás, péssimos resultados que têm havido.
Só não se percebe é que com tantos campeões do mundo, da europa, recordistas disto e daquilo como é possivel falharem todos, mais valia ter ido só a Vanessa que assim era uma prova uma medalha, 100% de eficácia bem fazem alguns países mandarem só 4 ou 5 atletas pois para o nojo que estes metem mais valia serem poucos mas verdadeiramente bons.
Nos eramos bons nos Jogos Sem Fronteiras e a jogar à malha agora nisto...
Eu cá espero pelos verdadeiros campeões os nossos atletas paralimpicos, esses sim, sempre medalhados e sem grandes apoios, sem aparecerem constantemente nas noticias, ou a fazerem anuncios, esses sim são os vencedores.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Noticias

Estas são as noticias mais importantes do dia, todas reunidas num só espaço, para maior comodidade do nosso leitor, informação ao calhas com comentários que não fazem sentido nenhum.
in Jornal de Negócios
Hoje deu-se inicio a mais uma jornada olímpica, desta vez, na China, apesar dos vários protestos eles lá conseguiram organizar este evento desportivo, agora estranho é quando dizem que estes são os jogos mais caros de sempre, pois, como é do conhecimento geral, tudo aquilo que seja, "Made in China", é barato, ou balato, como preferirem, portanto, acho estranho que se diga uma coisa destas.
Provavelmente alguém andou a pagar bem a todos aqueles que estão a trabalhar neste evento, muito bem, trabalhadores chineses a receberem bem pelos seus serviços...... not.
in Record
O Benfica anunciou com toda a pompa e circunstancia a contratação do extremo espanhol, José Reyes, o treinador anunciou que o jogador tinha o estilo desejado pela equipa, é um jovem latino, moreno, com um bom corte de cabelo, quem não ficou muito satisfeito com estas palavras foi Nuno Gomes, que já disse que ele é que tem estilo, amuando de seguida.
Com tanto alarido no plantel do Benfica e nos seus adeptos por esta contratação é caso para se dizer que por estes dias na Luz irão ser Dias de Reyes.
in RTP
Nunca tal coisa como esta tinha sido vista em Portugal, um assalto com reféns à dependência do BES de Campolide, em Lisboa, terminou quinta-feira à noite, ao fim de oito horas, com a morte de um dos assaltantes, para quem dizia que no nosso país pouco se passava e que o crime ficava impune, aqui fica um exemplo de como a PSP não serve só para passar multas, coimas, entre outros, mas também é capaz de mostrar que também fazem algum serviço.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Noticias

in Diário IOL
Talvez o motivo para isso sejam as férias de Verão que colocam os alunos fora das escolas, logo por ai a violência também desce.
in Diário de Notícias
Esse trio de espiões irá ser composto pelo James Bond, Austin Powers e senhor Joaquim Gomes
in Jornal de Notícias
Muito provavelmente falaram mal do senhor Sócrates, ele ficou amuado e decidiu fazer birra e pronto lá lhe fizeram isso para o calar.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Noticias

in Público.pt
Pelos vistos o senhor Bush não gosta de ver o Eixo do Mal, programa que passa na Sic Noticias, talvez seja por ele não gostar de ver o seu amigo Sócrates a ser criticado, mas esperem lá, ele sabe que esse programa dá num canal português, uhm, duvido, deve ter dito ao calhas.
in Sol
Sabe-se também que a Microsoft já começou a desenvolver, também, um "Service Pack" com vários "patches", que servirá para corrigir os inúmeros erros e "bugs" que este novo sistema operativo tem.
in Diário Digital
Os restantes 81% preferem mesmo ver pornografia e videos estúpidos com acidentes e afins no Youtube.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Gorjetas

Porque que sempre que vamos a um restaurante, café, pastelaria, etc, temos como tradição deixar uma gorjeta ao empregado que nos serve? Será que o empregado que lá está não recebe ordenado ao fim do mês? Será que quando assinou o contracto de trabalho foi-lhe dito que só ia ganhar dinheiro se recebesse gorjetas? Já agora, porque que noutras profissões também não se dá uma gorjeta, isto quase aparenta que só os empregados de mesa e os arrumadores é que recebem essas gratificações. Porque que um carteiro também não recebe uma gorjeta, ou um funcionário de uma repartição das finanças, ok esses se calhar não merecem muito, mas percebem o que quero dizer, acho que por cá estando em crise está o empregado de mesa e estou eu também e esse trocos dão sempre jeito.
Já agora o autor deste blog pede a quem quiser deixar uma gorjeta de 1€ por cada vez que o visite será bem vindo.
A gerencia agradece.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Futebol 2008 / 2009

Esta a começar a nova época de futebol em Portugal e como sempre os clubes vão fazendo as contratações que consideram ser as melhores para os seus planteis, porém, este ano o Futebol Clube do Porto foi mais longe e decidiu contratar o Hulk para o lugar de avançado, ou seja, as restantes equipas que se ponham com cuidado porque se ele se enerva vai tudo à frente.

Se continuarmos assim podemos contar com mais contratações como o Homem-Aranha, o Batman, o Noddy, o Songoku entre outros e se pensarmos que o Benfica já teve o Zorro não se anda longe da verdade.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Mortal Kombat

Quem não se lembra deste fantástico jogo que marcou uma geração de todos aqueles que gostam de jogos de luta? Com lutadores carismáticos, golpes espalhafatosos e com as Fatalities golpes especiais supremos com os quais podiamos matar o oponente, normalmente estes golpes eram um regalo para a vista, assim sendo aqui ficam alguns desses momentos registados no Mortal Kombat 1 e 2.
Cuidado com o sangue pode salpicar.


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Prémio Capitão Moura

O tão pretendido galardão Capitão Moura está a caminhar a passos largos para ter todos os nomeados presentes e todos anseiam receber tão cobiçado prémio mas no final só um irá vencer, a competição está cada vez mais renhida com cada um dos pretendentes a apresentar os seus pontos fortes. Quem se sagrará vencedor do prestigiado Prémio Capitão Moura?
Não perca a Liga dos Últimos para mais informações.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Noticias

in Diário IOL
Ainda bem que as crianças aprovaram a horta, esperemos para ver se as mesmas crianças irão ser convidadas para ir ao parlamento na tentativa de aprovarem o TGV, o orçamento de estado de estado, entre outros.
in Diário de Notícias
Eu já ouvi muitas vezes na rua dizerem que o nosso primeiro ministro é um gatuno, que só sabe vir roubar aos bolsos dos contribuintes mas nunca o imaginei como um Zé do Telhado que anda a roubar e a distribuir o seu saque pelo gangue, muito bem senhor primeiro ministro, dizem que os politicos são aldrabões mas no seu caso não é mentira você rouba mesmo.
in Diário IOL
Para quem simula que é artista e que sabe cantar isto não é nada de mais, e já agora será que já foi restituido o dinheiro a quem foi assistir ao concerto dela dela no "Não tão muito Rock ao Pé do Rio"?
in Visão Online
Se isso implicar que se deixa de ter de ler os livros dele nas escolas estou completamente de acordo.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

SNES

Aqui fica um video que representa um regresso ao passado dos videojogos, mais concretamente na Super Nintendo a consola de 16 bits da Nintendo que na altura em que foi lançada rivalizava com a Mega Drive a consola também de 16 bits mas da Sega.

Vejam lá se ainda se lembram de alguns destes jogos!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Top Músicas

Mais um grande sucesso musical apresentado em primeira mão aqui no Rei de Lopes, a origem desta fantástica banda de seu nome Los Cosquistadores é do Equador, um grupo que fascina pelas belas coreografias, as indumentárias dos membros do grupo, a bela voz do cantor e também a sua beleza, em suma uma banda que não deve perder e que peca por não ter nenhum representante em Portugal com vontade de editar e fazer distribuição de discos por cá, assim sendo, só nos resta ver pelo Youtube esta magnifica banda.

Sem mais demoras aqui ficam os "Los Conquistadores" com o seu sucesso "Por mi andas llorando".

terça-feira, 1 de julho de 2008

Semelhanças

Será que o famoso canalizador da Nintendo, Super Mário, é um sósia do não menos famoso Quim Barreiros, esse trovador português de canções de cariz popular? Apenas estas imagens servirão para o leitor observar se existira ou não alguma diferença.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Agentes Secretos

in O Globo Online
Seria de esperar que estes documentos fossem transportados por um agente secreto tipo James Bond, num carro desportivo último modelo, com uma catraia jeitosa ao lado, mas não, estes documentos eram transportados por um funcionário, provavelmente da repartição de finanças, tinhoso e mal encarado, que se distraiu enquanto preenchia o Euro-milhões, ou então virou-se para uma menina dizendo que naquele ia era um super agente secreto deixando para trás os documentos ultrasecretos. As vezes espanta-me que num país que se gosta de vangloriar ainda existam destes problemas e recorram a estes agentes de trazer por casa. Será que o 007 não estaria mesmo disponivel?
É caso para dizer; "E os burros somos nós?".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Gasolina

Devido à recente "greve" dos camionistas em Portugal, alguns postos de combustíveis na região de Lisboa e do Algarve ficaram sem poder abastecer os inúmeros automóveis que por lá iam parando, gerando, assim enormes filas em busca do precioso liquido que faz o mundo andar.

A todos aqueles que ainda procuram abastecer o seu veículo aqui fica uma homenagem, como se um grito de guerra se tratasse.

Daddy Yankee - Gasolina

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Escolha do Público

Na sondagem efectuada neste blog acerda da questão: " Quem convocaria para o Euro 2008?", quem ganhou foi a Padeira de Aljubarrota, talvez a pensar num futuro jogo contra a Espanha este talvez tenha sido o motivo para tal escolha, isso, ou o facto de que se a pusermos no meio campo ela distribui pancada tão bem ou melhor que o Petit.
Num total de 10 votações os resultados foram os seguintes.
Padeira de Aljubarrota - 4 votos
Emplastro - 3 Votos
Bruno Aleixo - 2 Votos
Nuno Markl - 1 Voto
Rei de Lopes, onde a sua opinião realmente conta.
Obrigado a todos os que exerceram o seu poder de voto.

sábado, 7 de junho de 2008

Noticias

in Correio da Manhã
Uma medida muito importante para aquele país sem dúvida mesmo mas agora impõe-se outra questão, e para quando uma mudança de dirigente? Também ela legalizada, claro.
in Diário de Notícias
Ao saber desta situação e já bastante indignado apresentou o seu cartão de sócio da selecção e ainda do Clube dos Amigos Disney, dizendo que também davam para o efeito pretendido por serem clubes com cartões e com brindes para os sócios.
in Diário de Notícias
Sem dúvida uma criação muito boa e que poderá ajudar imenso na detecção de minas, porém o modelo utilizado já não existe porque pisou uma mina que não tinha detectado explodindo de seguida.
in IOL
Os designers e engenheiros da Porsche teceram o seguinte comentário em relação a este veículo:
"É igual ao velho, só que mais novo."
Estas noticias chegam ao fim sem qualquer referencia ao Cristiano Ronaldo, os livros que lê, o seu compositor clássico preferido, qual a sua opinião sobre a actualidade mundial, ou algo que ele simplesmente diga.