sexta-feira, 13 de junho de 2008
Agentes Secretos
in O Globo Online
Seria de esperar que estes documentos fossem transportados por um agente secreto tipo James Bond, num carro desportivo último modelo, com uma catraia jeitosa ao lado, mas não, estes documentos eram transportados por um funcionário, provavelmente da repartição de finanças, tinhoso e mal encarado, que se distraiu enquanto preenchia o Euro-milhões, ou então virou-se para uma menina dizendo que naquele ia era um super agente secreto deixando para trás os documentos ultrasecretos. As vezes espanta-me que num país que se gosta de vangloriar ainda existam destes problemas e recorram a estes agentes de trazer por casa. Será que o 007 não estaria mesmo disponivel?
É caso para dizer; "E os burros somos nós?".
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Gasolina
Devido à recente "greve" dos camionistas em Portugal, alguns postos de combustíveis na região de Lisboa e do Algarve ficaram sem poder abastecer os inúmeros automóveis que por lá iam parando, gerando, assim enormes filas em busca do precioso liquido que faz o mundo andar.
A todos aqueles que ainda procuram abastecer o seu veículo aqui fica uma homenagem, como se um grito de guerra se tratasse.
Daddy Yankee - Gasolina
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Escolha do Público
Na sondagem efectuada neste blog acerda da questão: " Quem convocaria para o Euro 2008?", quem ganhou foi a Padeira de Aljubarrota, talvez a pensar num futuro jogo contra a Espanha este talvez tenha sido o motivo para tal escolha, isso, ou o facto de que se a pusermos no meio campo ela distribui pancada tão bem ou melhor que o Petit.
Num total de 10 votações os resultados foram os seguintes.
Padeira de Aljubarrota - 4 votos
Emplastro - 3 Votos
Bruno Aleixo - 2 Votos
Nuno Markl - 1 Voto
Rei de Lopes, onde a sua opinião realmente conta.
Obrigado a todos os que exerceram o seu poder de voto.
sábado, 7 de junho de 2008
Noticias
in Correio da Manhã
Uma medida muito importante para aquele país sem dúvida mesmo mas agora impõe-se outra questão, e para quando uma mudança de dirigente? Também ela legalizada, claro.
in Diário de Notícias
Ao saber desta situação e já bastante indignado apresentou o seu cartão de sócio da selecção e ainda do Clube dos Amigos Disney, dizendo que também davam para o efeito pretendido por serem clubes com cartões e com brindes para os sócios.
in Diário de Notícias
Sem dúvida uma criação muito boa e que poderá ajudar imenso na detecção de minas, porém o modelo utilizado já não existe porque pisou uma mina que não tinha detectado explodindo de seguida.
in IOL
Os designers e engenheiros da Porsche teceram o seguinte comentário em relação a este veículo:
"É igual ao velho, só que mais novo."
Estas noticias chegam ao fim sem qualquer referencia ao Cristiano Ronaldo, os livros que lê, o seu compositor clássico preferido, qual a sua opinião sobre a actualidade mundial, ou algo que ele simplesmente diga.
terça-feira, 3 de junho de 2008
Jose Mourinho
José Mourinho apresentado pelo Inter
in Expresso
in Expresso
Sim é verdade o Mourinho está no Inter, não no Intermarche , mas sim no clube de futebol, alias ele até já estava a falar em italiano dizendo que o português o iria atrapalhar durante a conferencia de imprensa, o que até é normal porque sendo ele o "Special One" se souberem que ele "tuga" já não recebe um ordenado chorudo e talvez lhe pagassem o ordenado minimo nacional.
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Euro 2008
Não vos vou falar do Cristiano Ronaldo, sim, é verdade este deve ser um dos poucos espaço onde não vai ouvir falar dele, para isso já existem os média nacionais, que nos trazem até à exaustão imagens do "génio", não da escola, não das ciências, das artes ou das engenharias mas sim do futebol, num país onde as pessoas não sabem quem as governam mas sabem que um jogador tens cadeiras da marca XPTO e usa camisolas da marca Y, mas não é esse o assunto de hoje, portanto se quiser ouvir falar de C. Ronaldo fique por aqui, o assunto em questão é da camioneta que vai levar os jogadores.
Então agora andam por aí a dizer que se vai empurrar a camioneta até à Suíça? Bem que sei que o gasóleo e a gasolina no nosso país está cara, mas isto até empurrar a camioneta até lá tem os seu limites, quanto mais empurrava-se, sim senhor, até Espanha e enchia-se lá o depósito sempre é mais barato, claro, é compreensível, assim o senhor Gilberto Madaíl fica com mais uns trocados para poder ir até um bar beber uns copos.
Pior ainda é esta campanha ser feita por uma companhia que vende combustíveis, ou seja, a nós querem-nos impingir os combustíveis a preços mais elevados que o ouro, mas aqueles meninos que nada fazem é empurrá-los até lá, a mim ninguém me ajuda a empurrar se o carro não pegar ou ficar sem gasóleo, mas também , lá está, eu não fui convocado.
O lema desta campanha é ser movido com a força de vencer,ou seja, nos ainda não chegamos e já ganhamos, pelo menos o aparato na Suíça era já o de campeões, enfim o campeonato já acabou e ganhamos e eu nem dei por isso, e depois a força de vencer, eles já vão para lá cansados e sem ritmo qual é a força que vão ter?
Desejo boa sorte, aliás, bom trabalho à "nossa" selecção luso-brasileira, que tentem pelo menos fazer boa figura a jogar futebol, e não apenas boa figura perante os flashes, sim esta aparte é directamente para C.Ronaldo, R.Quaresma, M.Veloso, Nani, Miguel e Nuno Gomes que ainda têm muito que aprender em como ser um senhor como o é o Ricardo Carvalho.
Força de campeões já dizem que temos, e podemos ter se jogarem em equipa e não recorrerem excessivamente a individualidades.
Vejam lá se nos deixam felizes, é que nos ajudam a nós e ao governo porque enquanto houver bola ninguém liga ao que se passa no país.
Força Portugal. Até os comemos!
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Noticias
Situação no Iraque melhorou, diz Ban Ki-moon
in TSF Online
in TSF Online
Pelos vistos começa a existir uma melhoria significativa da situação iraquiana, senão vejamos, os ataques suicidas desceram de 17 para 16, as mulheres passaram a ser apedrejadas só ao fim do dia entre as 6 e as 7 da tarde, os condutores 1 em 10 já tem o código da estrada feito, os coletes bomba já têm fecho, a FIFA já retirou a suspensão, enfim melhorias significativas mesmo.
in Agência Financeira
A internet está a transformar-se numa discoteca da moda em que toda a gente entra e que oambiente começa a ficar estragado com Hi5's, Myspace's e cenas assim, já tenho saudades do tempo dos 56kb de velocidade, ai sim era malta porreirinha. Agora? Acho que vou para outro lado, isto está muito cheio.
in Ciberia
Isto pode ser uma faca de dois gumes, pois, se por um lado irá curar a dependencia do tabaco por outro ira criar um outro vicio, que é o do jogar, o que até é bom não se tem de levar com o fumo, excepto, claro, se a consola começar a arder.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Festival da Canção 2008
Nunca fui grande apreciador do festival da canção, sempre achei que as músicas que lá eram apresentadas eram más e que principalmente quem decidia mandar os artistas portugueses ou estava bêbado ou não sabia o que fazia, pois, tirando esta ultima rapariga que ate cantou bem poucos foram os que fizeram realmente boa figura , sendo o único factor de "peso" para ela não ter ficado numa melhor posição foi o facto de não ser nenhuma beldade (vaca) do leste descascada como aquelas que muito se encontram por ai agora em casas de alternância que fizeram questão de andar com microvestidos para tentarem esconder a sua pobreza oral, no que ao canto diz respeito, lá está, este festival está cada vez mais como as máfias do leste em que votam todos uns nos outros como se fosse um circulo vicioso já não faz sentido existir este concurso pois é uma autentica palhaçada mas a RTP quer é galas, enfim, isso daria azo a outros temas que não quero debater, mas saindo da área do vaquedo, paneleirices e máfias que lá era apresentado e indo para o assunto que realmente interessa, a participação da Espanha neste festival.
Era de esperar que num país onde os combustíveis são bem mais baratos que aqui, onde os impostos são bem mais agradáveis que em Portugal, eles fossem investir num artista mais credenciado para ir a este festival, assim se vê que os espanhóis são uns "esminfras", uns agarrados unhas de fome que mandam indivíduos como este para representar a música deles, após tanto tempo com a RTP a mandar bosta para lá chegou a vez de gozar com os espanholitos e o seu CHIKI CHIKI.
quarta-feira, 21 de maio de 2008
GTA
E se aquilo que se passa no jogo GTA fosse transportado para a vida real? Então aqui fica este video que mostra mesmo isso.
sábado, 17 de maio de 2008
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Noticias
Portugueses candidatam-se a astronautas
IN Diário IOL
Já não basta sermos dos piores condutores, como agora queremos também ser astronautas e pilotar uns vaivens, isto vai ser bonito vai, é que nem estou a ver as companhias de seguros a mexerem-se quando souberem que o condutor é "tuga".
in Diário Digital
Citando Lili Caneças: "estar vivo, é o contrário de estar morto..."
Assim vamos por cá um país tão pequeno e tão oprimido, onde se paga tanto por tudo, onde não há educação, reina a desordem, onde os serviços muitas vezes são maus, etc, facilmente se chega à conclusão do porque de tanta gente morrer e poucos nascerem.
quinta-feira, 15 de maio de 2008
OVNIS e Extraterrestres
Vaticano admite existência de aliens
in Sol
in Sol
in Jornal de Notícias
Finalmente o Vaticano reconhece que os "aliens" existem, o próximo passo será admitir a existência de gnomos, elfos, Pai Natal, Lili Caneças, entre outros.
O governo britanico anda a investigar os avistamentos de OVNIS, o principal motivo para tal medida é a de que ficava melhor dizer isto do que dizer que iam ficar la nos edificios a jogar as cartas e a beber cerveja.
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Noticias
in Correio da Manhã
A fé que leva milhares de peregrinos a Fátima também leva consigo os carteiristas que num acto de fé tentam roubar o máximo que podem juntando-se assim também a alguns comerciantes e todos os que chulam com preços abusivos as pessoas que por la andam nestas alturas.
in Jornal de Notícias
Para quem mete sempre 15€ o preço mantem-se na mesma.
in Diário Digital
Para quem padece de impotência sexual mas não quer que mais ninguém saiba aqui fica mais uma desculpa que pode ser utilizada no momento da aquisição do comprimido.
in Diário de Notícias
Parece que a minha aquisição de casa não vai passar por aquele lugar, e as minha férias também não até porque causa transtorno eu ir para lá e entretanto falecer.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Papel Higiénico
Agora existem marcas de papel higiénico, que andam a produzir este artigo com perfumes, como se um lenço de papel de cheiro a mentol se tratasse.
Ou é de mim, ou isto não faz sentido nenhum, até porque eu quando utilizo o papel higiénico não é para o cheirar mas normalmente é para o utilizar após ter defecado, ou seja, aquilo vai servir para limpar o cú, por isso qual é o significado daquilo ter perfume?
Eu não vou andar a cheirar aquilo depois de estar cheio de bosta.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
As arveres somos nozes
Este video é surreal, imaginem só a gravação em estudio onde uma simples frase pode levar horas até ser dita na perfeição, quem disse que o trabalho de dobragens, comentários e publicidade era fácil tem de ver este video.
terça-feira, 6 de maio de 2008
Queima das Fitas
A Queima do Porto este ano está a ser levada à letra, senão vejam, o dia de ontem fica marcado pelo incêndio que deflagrou na Reitoria da Universidade do Porto.
Se é queima é para queimar mesmo.
segunda-feira, 5 de maio de 2008
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Porrada por causa do HI5
Estas "pitas" estão cada vez mais estúpidas, não perca este video sobre a vida animal das "pitas", miúdas que pensam que já são gente, muito à custa dos Morangos com Adoçante, que transforma os jovens em verdadeiros filosofos da vida.
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Dia do Trabalhador
Hoje é o Dia do Trabalhador, celebrado anualmente no dia 1 de Maio em numerosos países do mundo, mas por incrivel que pareça sendo este dia dedicado aos trabalhadores é dado um feriado, ora, então se hoje é o dia dedicado a quem trabalha devia-se passar o dia inteiro a trabalhar.
Já agora também podiam criar o Dia do Desempregado, visto que hoje em dia ser desempregado é cada vez mais uma realidade, neste dia em vez de ser feriado, seria um dia em que os desempregados iriam trabalhar e até podia ser no dia 1 de Maio, assim, o trabalhador ficava em casa e o desempregado ia trabalhar por um dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)