Camacho volta!terça-feira, 11 de março de 2008
Camacho
Camacho volta!segunda-feira, 10 de março de 2008
Come os teus vegetais
quarta-feira, 5 de março de 2008
Alcoolismo
segunda-feira, 3 de março de 2008
Lapadas, Estalos, Chapadões
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Informação e Noticias
in Açoriano Oriental
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
G.N.R
in Correio da Manhã
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Helio dos Passos - O regresso
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
O Verdadeiro
Hélio dos Passos - Morena do rio turvo
Uma música como nunca ouvi, aliás até desejava nunca ter ouvido, qual Zé Cabra qual que, temos aqui Hélio dos Passos uma mistura surrealista entre um bebado, um stripper e ainda, por incrivel que pareça, um cantor.
A não perder.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Ele esteve lá!
"Isto é cultura, cultura sexy!"
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Noticias
Público.pt - 17 horas atrás
Também com esse nome era logo de esperar que fosse ser eliminado.
Antes já tinha estado com o Rei dos Cachorros, e o Rei dos Churros, enfim, mais um dia de trabalho para um presidente que desperta sempre curiosidade nas suas acções
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Dia dos Namorados
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Nova Moda
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Carnaval vs. Entrudo
Para começar em Portugal o nome que deveria ser utiizado era o do entrudo, mas isso até se percebe, a diferença entre o Entrudo e o Carnaval é simples, o Carnaval actua mais ao nivel do rodizio com boas carnes e o Entrudo anda mais ligado à orelheira de porco.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Assim se vive por cá
As vezes não é preciso pensar muito para descobrir coisas hilariantes, basta olhar à nossa volta e ver o que nos rodeia bem como escutar, assim foi com este caso dos Bombeiros e do Inem, que, diga-se, se não fosse real ainda mais vontade dava para rir, sim, porque isto dá para rir que é para não se chorar, eu se um dia precisar de uma ambulância à noite eu não me importo de a conduzir, até porque sempre quis andar por aí a altas velocidades e a passar semáforos pelas estradas.
Agora se comparar-mos com este video que vem a seguir da autoria do Ricardo Araújo Pereira, ele quase nem precisou de "espremer" muito do que se passou para fazer uma paródia à situação. Sempre em grande aconselho a descobrir as diferenças entre o original e este.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Best of Bush
Divirtam-se.












