quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Assim se vive por cá

As vezes não é preciso pensar muito para descobrir coisas hilariantes, basta olhar à nossa volta e ver o que nos rodeia bem como escutar, assim foi com este caso dos Bombeiros e do Inem, que, diga-se, se não fosse real ainda mais vontade dava para rir, sim, porque isto dá para rir que é para não se chorar, eu se um dia precisar de uma ambulância à noite eu não me importo de a conduzir, até porque sempre quis andar por aí a altas velocidades e a passar semáforos pelas estradas.

Agora se comparar-mos com este video que vem a seguir da autoria do Ricardo Araújo Pereira, ele quase nem precisou de "espremer" muito do que se passou para fazer uma paródia à situação. Sempre em grande aconselho a descobrir as diferenças entre o original e este.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Teoria da Conspiração

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Novidades

in Jornal de Notícias
Estas são as personalidades mais procuradas em Portugal no portal Youtube, o que me leva a uma conclusão, o português é maluco por bola e coisas redondas, quer seja nos pés do Cristiano Ronaldo ou no peito da Ana Malhoa.
in Portugal Diário
Muitos dos politicos e "jet set's" da nossa praça ficaram abalados com este estudo que promete causar muita polémica.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Noticias

in Portugal Diário
Eu axo que não porque se fosse mesmo em segredo nem noticias iriamos encontrar publicadas acerca deste assunto.
in TeK.sapo
A resposta da Microsoft, como seria de esperar, já foi feita através de um "CRTL-ALT DEL" e um reset à Comissão Europeia com devida formatação e instalação do novo sistema operativo.
in Jornal de Negócios
A animação consistiu em "confetis", serpentinas, uns rissois e croquetes, bolo daques que têm a forma de um campo de futebol com os bonecos lá metidos, a contratação de um palhaçõ e música dos Onda Choque.
in TVI
O recorde ainda se mantem nos 17 bébés.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Futebol

Esta semana o Rei de Lopes começa com o resumo alargado dos jogos da última jornada do campeonato português de futebol, com a presença de José António Camacho como comentador para assim analisarmos as partidas disputadas.

«Não é justo» (Paulo Bento)
in A Bola

O treinador mais conhecido pelo seu estilo de cabelo e frases que se repetem com tranquilidade pode estar perto de vi a sair do Sporting, Camacho que pensa desta situação?

Camacho - Yo penso que el no deve estar f@dido con isso es natural.

José Mourinho «exige respeito»
in A Bola
Mourinho o homem da gabardine exige respeito desde crianças até aos velhinhos, tem agora uma escola de inglês.

Camacho - No ten que estar f@dido.

Artur Jorge «apanhado de surpresa» pela rejeição do Irão
in Mais Futebol

Artur Jorge depois de tirar o bigode não consegue manter nenhum trabalho de treinador conseguindo desta feita algo extraordinário que é o facto de antes de ser treinador já ter sido rejeitado.
Camacho - Es natural el ten que estar f@dido pero el sabe que el futbol es asi tenes que ganar, ganar, ganar...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dia de Reis

No passado dia 6 de Janeiro foi dia de Reis, este espaço está indignado por não ter tido a visibilidade que deveria ter tido, então um rei tão importante como o Rei de Lopes nem sequer foi mencionado nos meios de comunicação? Que país é este no qual vivemos? Enquanto isso mostram crianças a fumar em Mirandela, e dizem que é tradição, os empalamenos já foram tradição, os sacrificios das virgens também, os Maias faziam sacrificios humanos em série e tudo isso acabou.
Vejam lá se pró ano se lembram do Rei de Lopes ou vai haver chatices, quem pensam que cancelou o Lisboa-Dakar?
Cuidado! Cuidadinho!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Proíbido Fumar


Atenção prevaricadores se tentarem ver este blog enquanto fumam poderão estar sujeitos a coimas que podem ir até aos 750€, estão avisados.

domingo, 30 de dezembro de 2007

Passagem de Ano

O Rei de Lopes deseja a todos que se divirtam nesta passagem de ano e que tenham cuidado com as passas para não se engasgarem, até pró ano.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL

A todos aqueles que por aqui passam, aos que gostam, aos que não gostam e até mesmo ao Paulo Bento com aquele cabelinho e ao Joe Berardo um "Fuck You" que em português é Boas Festas, o Rei de Lopes deseja um Bom Natal passado da melhor maneira e com aqueles que realmente interessam.

Noticias

in O Globo Online
Eu pessoalmente preferia jantar com a Monica Bellucci mas gostos são gostos e não vamos estar aqui a discutir isso até porque se fossemos falar dos gostos do Chávez nunca mais se saía daqui.
in Jornal de Notícias
Não era casamento homosexual porque não podemos considerar o José .Castelo Branco como homem.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Noticias

in Região Sul
Desses condutores podemos destacar o Gilberto Madaíl, Joe Berardo e ainda o Manuel Vilarinho.

in Record
E o meu maior sonho é um dia ser o vencedor do Euro-Milhões mas como não jogo nisso não ganho, é quase como o Sporting no campeonato.
in Região Sul
Para tal o Presidente da Républica já garantiu que para esse efeito será necessário praticar mais a actividade coital, e promete retirar da televisão o Nuno Eiró, o Claudio Ramos e o Daniel Nascimento.
in Farmacia
Agora vamos ver as mulheres a fazeren enxertos nas pernas e em vez de aumentarem os seios esta irá ser a nova moda se bem que outra coisa que já reparei é que os alcoólicos também sofrem do fígado independentemente de terem pernas curtas ou longas.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Resultados das Votações

Após uma votação efectuada por alguns dos visitantes deste espaço chegou-se à conclusão que aquilo que querem ver são "gajas boas", então, e assim sendo como o leitor é parte fundamental deste "blog" aqui fica algo para lhes aguçar o apetite e também como foi o mais votado ca esta uma imagem que certamente irá deixar muita gente satisfeita.

Noticias

in Diário Digital
Esta é a primeira vez que um artista internacional ira actuar no Irão, estão desde á planeados mais espectáculos onde a fasquia tende a aumentar, os iranianos pensam ter em palco o Mikael Carreira, os 4Taste, Mundo Secreto e D'ZRT se bem que estes concertos serão numa onda muito mais lúdica pois envolvem o maior passatempo nacional do Irão que é o apedrejamento.
in Correio da Manhã
Coitadinho do Menino Jesus se os Reis Magos fossem à Benfica os reis seriam Mantorras, Nuno Gomes e Petit e em vez de receber ouro, incenso e mirra iria receber um kit sócio Benfica, uma camisola cor de rosa e ainda um cachecol.

sábado, 15 de dezembro de 2007

Charlie Chaplin

A comédia é intemporal melhor exemplo para isso é este pequeno excerto de um filme de Charles Chaplin na personagem que lhe deu fama Charlot.