in A Bola
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Futebol
in A Bola
sábado, 7 de julho de 2007
Preservativos
Quim - Porque que fazem as embalagens de preservativos tão dificeis de abrir?
Tone - Talvez seja para dar à mulher uma hipotese de mudar de ideias.
domingo, 1 de julho de 2007
Mulheres
Não há nada na vida melhor que as mulheres, aqui fica um video de homenagem a elas.
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Computadores
in Diário Digital
terça-feira, 19 de junho de 2007
Bebado
segunda-feira, 11 de junho de 2007
Viva o Benfica
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Da Weasel - Dialectos de Ternura
O Rei de Lopes apresenta neste espaço em exclusivo nacional o novo video alternativo da música "Dialectos de Ternura" dos Da Weasel, o video que muito provavelmente não estara em nenhum extra de edições de DVD's, nem irá passar na televisão.
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Noticias
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Margem Sul

quinta-feira, 17 de maio de 2007
Mourinho
Este é o cão do momento, diz quem o conhece que acompanhou sempre José Mourinho durante o presente campeonato e que terá influenciado em algumas substituições, tirou recentemente o curso de treinadores, encontra-se neste momento em Portugal para negociar o contracto como técnico principal de um dos grandes.
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Blog
sábado, 5 de maio de 2007
Spider Man
quinta-feira, 3 de maio de 2007
Tatuagens
terça-feira, 24 de abril de 2007
Basofes
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Bares de Strip
segunda-feira, 16 de abril de 2007
José Sócrates



Esperamos por ti! Não percas esta fantástica oportunidade!
As 20 primeiras inscrições têm direito a entrar na Ordem dos Engenheiros
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Quaresma
terça-feira, 3 de abril de 2007
Novo Espaço
domingo, 18 de março de 2007
Grande Hit
Directamente do Cazaquistão para este espaço a música do momento que está a tomar de assalto todas as discotecas.
Escutem atentamente esta canção cuja letra é sem dúvida a sua mais valia. um sucesso sem paralelo, um "mega hit".
terça-feira, 13 de março de 2007
A Bela e o Mestre
O programa é “A Bela e o Mestre”, ao principio até pensei que ia ser um algo com beldades seminuas e o mestre a obriga-las a fazer coisas vestido de cabedal e com um chicote e depois ia haver cenas masoquistas e sexo, mas não, é um programa onde para variar podemos ver um grupo de cromos a tentar engatar umas miúdas cujo QI não deve de andar muito longe do de uma galinha antes de ter evoluído ao estado em que está agora. Até certo ponto acho que se trata de um serviço público para aqueles rapazes que lá estão que devem ter uma vida sexual tão activa como têm os monges celibatários do Tibete. As raparigas, bem, lá que algumas são jeitosas, isso não se nega, mas não pude deixar de reparar na cara que elas fizeram quando viram os seus “mestres”, que não são da culinária, foi uma cara de alguém que viu outra pessoa ser assassinada, de quem está a puxar para cagar ou algo do género.
Penso que o formato de fechar gente em casa está-se a tornar muito utilizado e neste caso nem faz muito sentido porque estes concorrentes têm todo o ar de quem passa muito tempo dentro de casa, e para eles isto é canja, logo, o desafio seria mais interessante ao pô-los na rua, mas isto é só uma sugestão.
Agora deixo aqui uma frase que me marcou e foi dita pela apresentadora do programa:
“…beleza e inteligência são dois mundos distantes…”, pois ou bem que se é bonito e burro que nem uma pedra, ou bem que se è muito inteligente mas feio como um raio, sem dúvida uma frase cheia de verdade.