quinta-feira, 31 de maio de 2007

Noticias

in Diário Digital
Fontes internas da PJ chegaram à conclusão que não existem motivos para alarmismos porque o gás lançado não era mais que um idoso que sofria de flatulência e que tinha largado um peido no metro.
in Diário Digital
Os mesmo que já nos tinham trazido as batatas com sabor a presunto, o shampo e amaciador num só e a cerveja sem alcool.
in SIC
Finalmente alguém decidiu dizer que o Metro do Porto tem esse nome mas na realidade não passa de um eléctrico, andamos todos a ser sabotados.
in O Primeiro de Janeiro
Cientistas afirmam ainda que cada vez que voce respira, mais o consumo aumenta.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Margem Sul

Segundo as recentes declarações do ministro das Obras Públicas, Mário Lino nas quais diz que a margem sul do Tejo é um deserto. Para o ministro "é uma zona onde não há gente, onde não há escolas e hospitais, cidades, indústria, onde não há comércio e hotéis".
Após estes comentários o Rei de Lopes decidiu fazer uma visita à margem sul do Tejo para verificar se tal era verdade.


Pelo que se pode ver nesta imagem afinal é mesmo verdade.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mourinho

"É preso por ter cão e preso por não o ter."


Este é o cão do momento, diz quem o conhece que acompanhou sempre José Mourinho durante o presente campeonato e que terá influenciado em algumas substituições, tirou recentemente o curso de treinadores, encontra-se neste momento em Portugal para negociar o contracto como técnico principal de um dos grandes.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Blog

Recentemente após uma visita ao controlo de tráfego do Rei de Lopes foi descoberto o que faz com que as pessoas entrem aqui neste blog, pois existe uma área que indica aquilo que as pessoas escrevem para encontrarem este local então a lista com as palavras digitadas que nos trazem visitantes é a seguinte:
dobragens de guardanapos
monges copistas em Portugal
filmes pornográficos dos anos 80
insufláveis festas
empalamentos na Índia
safadas portuguesas apanhadas
boas gajas
Floribella
Anda gente muito esquisita a pesquisar na internet, mas tenho de dizer que belo espaço seria este se realmente houvesse tudo aquilo por aqui. Principalmente nos monges copistas e nos empalamentos na India que é algo que se procura no quotidiano e que bela visão nos proporciona e se juntarmos a Floribella no meio com safadas e filmes pornograficos dos anos 80...
Ora aí está uma boa ideia para um blog, ou então um "reality show" da TVI

sábado, 5 de maio de 2007

Spider Man

Quase toda a gente conhece o Homem Aranha, bem como tudo aquilo que ele é capaz de fazer, mas vamos imaginar por momentos que ele vivia em Portugal, assim sendo, se fosse português ele :
teria de andar de transportes públicos porque não existem muitos prédios com 30 ou 40 andares.
estava sujeito a ser multado por montar uma teia em local alheio.
podia ser pisado porque português vê uma aranha e diz olha uma aranha, vou calcar.
com um fato daqueles era logo insultado e apelidado de gay.
teria como super vilões dois bebâdos, um manco, o Cláudio Ramos e o Valentim Loureiro.
teria como amigos a Super Bock e o Super Maxi.
em vez de ser fotografo num jornal seria cantor pimba.
na sua luta contra o crime enfrentava a justiça portuguesa e os programas da TVI.
fazia festas de crianças nos centros comerciais ao domingos à tarde.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Tatuagens

Agora o que está muito em moda é ter tatuagens escritas em árabe, chinês, japonês, mirandês não interessa, está na moda e mesmo que não se saiba o significado daquiilo que esta escrito nós vamos querer mostrar só para dar estilo, chegamos ao pé do pessoal e dizemos "Tas a ver esta tatuagem aqui? Isto não representa nada meu, tas a ver nem sei o que significa". Por exemplo imaginem as mulheres que gostam muito de ter tatuagens no fundo das costas então tamos numa discoteca a dançar atrás de uma dessas mulheres e ela vira-se para nos e diz "curtes a minha tatuagem é japonês isto" e nós "Ya mais ou menos mas eu não sei ler japonês", e ela "Olha es mesmo inculto isto significa liberdade" e eu "Tá bem mas russo significa dá-me um chuto".

terça-feira, 24 de abril de 2007

Basofes

Para quem não sabe o que é um basofe deixo aqui uma explicação da Wikipedia que será deveras a mais bem elaborada e explicita sobre o que é ser um basofe.
Basofe is a word Portuguese wiggers use to designate something or someone that is fashionable (or, like they say, da cena). This wigger is do basofe, a.k.a. fashionable.
Followers of the movement are often associated with crimes like assault and battery. However, since most basofian kids are underage, it is uncommon to see a movement follower in prison. They tend to steal little kids’ mobile phones and pocket money just because it is basofe. Because of their often ridiculous style, they are made fun of by people from outside the movement. These are often referred by basofes as pixotos.
Basofology Basofologia (basofology in English) is the study of the Portuguese basofian urban movement. It gained notority after a thread started by user Aquaticbeing in the Internet forum http://forum.chupa-mos.com where dozens of pictures of teenage whiggers were posted, along with many comments taken out from their photolog and hi5 pages. This science dedicates itself to understanding the ways of the basofe kids, their culture, personality aspects, and so on.
Não teria explicado melhor e pensar que já é neste momento uma ciência.
Em duas palavras "im pressionante".


segunda-feira, 23 de abril de 2007

Bares de Strip

Como é que as mulheres que vão para os clubes de strip fazem as incrições para trabalharem lá? Será que o responsável dos recursos humanos lhes dá um soutien tamanho 42 e diz-lhes para o ir preencher?

segunda-feira, 16 de abril de 2007

José Sócrates

Jovem acabaste agora o 12º Ano?

Queres seguir engenharia?

De que estás à espera? De certeza que já ouviste falar da Universidade Independente. Não? Mas então é mesmo para ti que estamos a falar. Gostavas de andar na rua e teres o "status quo" de ser um engenheiro ou doutor, e que todos te tratassem assim mesmo que não o fosses na verdade ( pormenores ).

Garantimos perspectivas de futuro basta ver que alguns dos nossos alunos conseguem altos cargos como os proximos diplomas podem testemunhar.





Esperamos por ti! Não percas esta fantástica oportunidade!
As 20 primeiras inscrições têm direito a entrar na Ordem dos Engenheiros

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quaresma

O português é tão maluco por futebol que nem na altura da Páscoa o larga por isso é que chamam à ressurreição de Cristo a Quaresma. Tudo bem que Jesus com aquele cabelo e com aquela barba tivesse um aspecto um bocado de ciganito, mas que eu saiba ele não foi jogador de futebol, logo nem faz sentido haver esse tipo de analogias, portanto se vamos falar de Páscoa, vamos falar do coelho e dos ovos, que isso sim faz sentido, tanto, como eu não me chamar Olegário da Benquerença.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Novo Espaço

Encontra-se desde hoje aberto um novo espaço cultural de extrema utilidade e que possivelmente virá a servir de referência para todos os amantes de música de nome Lado B, um local impregnado com boas melodias, deixando de fora o material mais comercial aos quais estamos constantemente a ser "bombardeados", um local de videocllips de culto de todo o mundo que muito injustamente alguns não tiveram o grande sucesso que deveriam tido.
Carregue no link
O link também está disponivel na secção Principados de forma permanente.

domingo, 18 de março de 2007

Grande Hit

Directamente do Cazaquistão para este espaço a música do momento que está a tomar de assalto todas as discotecas.
Escutem atentamente esta canção cuja letra é sem dúvida a sua mais valia. um sucesso sem paralelo, um "mega hit".

terça-feira, 13 de março de 2007

A Bela e o Mestre

Quando se pensava que a televisão portuguesa já tinha feito muita coisa sem qualidade eis que surge a TVI na vanguarda daquilo que realmente se pode apelidar de, vá lá, fraquinho, pronto, mau.
O programa é “A Bela e o Mestre”, ao principio até pensei que ia ser um algo com beldades seminuas e o mestre a obriga-las a fazer coisas vestido de cabedal e com um chicote e depois ia haver cenas masoquistas e sexo, mas não, é um programa onde para variar podemos ver um grupo de cromos a tentar engatar umas miúdas cujo QI não deve de andar muito longe do de uma galinha antes de ter evoluído ao estado em que está agora. Até certo ponto acho que se trata de um serviço público para aqueles rapazes que lá estão que devem ter uma vida sexual tão activa como têm os monges celibatários do Tibete. As raparigas, bem, lá que algumas são jeitosas, isso não se nega, mas não pude deixar de reparar na cara que elas fizeram quando viram os seus “mestres”, que não são da culinária, foi uma cara de alguém que viu outra pessoa ser assassinada, de quem está a puxar para cagar ou algo do género.
Penso que o formato de fechar gente em casa está-se a tornar muito utilizado e neste caso nem faz muito sentido porque estes concorrentes têm todo o ar de quem passa muito tempo dentro de casa, e para eles isto é canja, logo, o desafio seria mais interessante ao pô-los na rua, mas isto é só uma sugestão.
Agora deixo aqui uma frase que me marcou e foi dita pela apresentadora do programa:
“…beleza e inteligência são dois mundos distantes…”, pois ou bem que se é bonito e burro que nem uma pedra, ou bem que se è muito inteligente mas feio como um raio, sem dúvida uma frase cheia de verdade.
Os meus parabéns.

sexta-feira, 9 de março de 2007

Questão (Im)Pertinente

As crianças têm destas coisas:
- Avó tenho uma coisa para te perguntar, o António Calvário tem esse nome porque as canções dele são um calvário para quem as ouve? Se é assim porque que ainda o deixam ir cantar aos programas da manhã, o velhotes não têm já problemas que cheguem por causa das reformas e dos medicamentos?

quarta-feira, 7 de março de 2007

Chineses

China planeia enviar homem à Lua dentro de 15 anos
Diário Digital - 6/03/2007

Realmente estes chineses estão em todo o lado, agora é na lua, daqui a 15 anos o que não vai faltar por lá vão ser restaurantes chineses e lojas de bijuterias. Um dia quando houver um eclipse lunar o que se vai ver é um cartaz a dizer: "Promoção: Corta unhas que brilha no escuro e capas para telemoveis a 2€. Apenas no Super Bazar China".

segunda-feira, 5 de março de 2007

Fatima Felgueiras

Correio da Manhã - 05/03/2007


Pois eu estou completamente de acordo com a senhora, acredito verdadeiramente que ela não tenha feito algo simulado, o que ela fez, fez mesmo, não simulou nada, nem quando arranjou o "saco azul" ou quando fugiu para o Brasil. Fátima não mente.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Novo Look

Eis que surge a remodelação do blog, após a Expo 98, o Porto 2001 Capital Europeia da Cultura, o Euro 2004, as festas de Nossa Sra. da Micose, GNR´s no Iraque, a OPA e o Claudio Ramos, o Rei de Lopes mudou o seu "look", ou seja, isto é inglês, deve ser qualquer coisa do género de ter roupa nova e ter ido à tosquia (cortar cabelo).

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Pimba Humor 2

Mais um video com música a rigor e edição Rei de Lopes

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Pimba Humor

Esta é uma pequena edição de videos feita pelo Rei de Lopes, espero que se divirtam com a visualização. Ter em atenção a música dos Psst To Maxoste, sem dúvida genial.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Multas

Fiscais da EMEL aprendem a multar com a Polícia
Correio da Manhã - 19 Fev 2007

Se à algo em que a Policia portuguesa realmente é boa, nem vale a pena duvidar porque o ranking por si fala, é a multar, a apanhar os gatunos, pronto, vá lá, as vezes apanham um outro, se este for manco ou andar de muletas mas mesmo assim são um grande desafio para as autoridades, assim sendo e desta forma os funcionários da EMEL podem dar-se por satisfeitos com esta mais valia que é a formação profissional que irá aumentar qualitativamente os seus serviços prestados à sociedade na arte de bem passar uma multa e do bloqueio de veículos.