domingo, 11 de fevereiro de 2007

Um verdadeiro abuso

Esta imagem foi retirada do Jornal de Noticias do dia 11 de Fevereiro de 2007, aqui se pode ver um erro ortográfico que poderia ter passado despercebido mas que ao olhar deste blog não passou, então, e assim sendo, resolvemos publicar a gafe. Não que aqui nestes textos publicados no blog não se registem uns erros, mas num jornal de elevado destaque não deveria acontecer.


Um verdadeiro abuso, sem dúvida.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados

Aviso

Atenção o autor deste blog garante desde já que esta é uma visão machista daquilo que se passa no dia dos namorados, ou seja, não quero ver depois aqui comentários de gajas a dizer coisas do género: “… isto comigo não é assim e eu passo bem sem esse tipo de coisas…”, é que além de estar a mentir, só lhe vai ficar mal porque serviu a carapuça.
O autor deste blog não é machista e pede desculpa à sua dama pelo que vai escrever pois esta sujeito a ficar sem copular durante um mês ou mais.

Este é um dos dias do ano em que mais do que nunca é importante ser-se delicado e todas essas coisas para com as nossas namoradas, amigas coloridas, esposas, enfim, basicamente com elas todas, isto se tiveres uma relação com uma pessoa do sexo feminino, e não, não conta desde já a tua boneca insuflável, a tua revista Gina, a tua mão ou o poster da Pamela Anderson que tens no quarto, se esta é uma das tuas situações podes deixar de ler isto, se não é continua porque aqui está toda a verdade.
Pois é caro amigo o Dia de S. Valentim, que não é o Loureiro, ainda bem senão tínhamos de andar carregados a oferecer frigoríficos e micro-ondas, este dia é especifico para cairmos nas boas graças das nossas donzelas, nem tente sequer por momentos olvidar este dia, porque senão será vitima de um amuo com posterior falta de actividade coital.
O que se passa realmente neste dia é uma vergonha, para começar logo de manhã cedo temos de enviar uma sms a dizer que ela é linda, que a amamos, chamar de fofinha (sujeitos a levar depois uma resposta do género: “ dizes fofinha porque tou gorda não é?), isto só de manhã.
Depois as desgraças surgem em avalanche, principalmente na parte monetária, este vai ser um dia em que nos homens temos de “inchar” que nem porcos, começa logo na prendinha, meu deus, esquecer a prenda é motivo de amuo e possível falta de sexo durante muito tempo, nem vale a pena elas dizerem que não querem nada porque quando dizem isso já estão a pensar no que vão receber, depois ficam muito pasmadas ao receber a prendinha e falam logo, “não devias ter comprado nada, não era preciso” traduzido significa, ainda bem que compraste senão ficavas a seco.
A fase da roupa também é muito boa ela pergunta se o vestido fica-lhe bem e nós demoramos a responder, levamos logo, "...tanto tempo para responder é porque não estou bem...", se respondemos na hora a dizer que lhe fica bem também levamos na cabeça "... respondeste logo é, nem reparas em mim com atenção qualquer coisa serve..." como se vê não dão chances.
Mas atenção à mais, ainda não parou, e o restaurante da praxe, à pois, temos de reservar mesa num bom restaurante não pode ser um tasco, e nós homens sempre a chegar à frente, nisto nem flores tínhamos para dar aparece lá o indiano kéfrôr e nos pimba toma lá mais 5€ por uma flor toda recessa que aquilo nem 50 cêntimos vale mas pronto é lindo temos de dar. Quando se pensava que já se ia molhar o pincel, não se pode tem que se ir ao cinema, e nós toma lá mais dinheiro dos bilhetes, acaba o filme dizemos que ela está muito bonita nessa noite ao que ela responde"... só estou bonita hoje, então nas outras noites não estou...", queremos então praticar o coito no carrito, mas não dá tem de ser em hotel e o homem sempre a pagar, que se lixe, é uma alegria.
E este ano o dia calha a meio da semana, motivo mais que suficiente para elas pedirem um fim-de-semana especial para compensar, mas que vem a ser isto elas estão é malucas.
Conclusão: Dia do Namorados o homem vai gastar um dinheirão para no fim a queca ser a mesma de sempre.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Portugal Brasil

No último dia 6 de Fevereiro disputou-se o jogo amigável entre Portugal e Brasil, partida essa disputada na Inglaterra e com resultado de 2-0 favorável à equipa lusa garantindo assim a vitória. Isto foi o que toda a gente viu, e em principio ficariamos por aqui se não fosse a camisa com que Dunga, seleccionador brasileiro, decidiu vestir mostrando assim que o confronto dele não era com Portugal mas sim com Paulo Bento. Esta é uma teoria que poderia muito bem fazer parte das conspirações que por ai andam, ora vejamos, ambos foram antigos jogadores de futebol, ambos com pouca experiência como treinadores um no Sporting e outro pelo Brasil, até aí tudo bem mas existem caracteristicas especificas que tornam esta rivalidade improvavel uma realidade, porque, note-se o pentado de Paulo Bento, mau demais para ser verdade, e a escolha de roupa por parte de Dunga, neste caso as camisas também deixa muito a desejar, o verdadeiro campeonato de mau gosto está prestes a começar e qualquer um destes dois pode vir a ganhar. Para já verifica-se um empate técnico, com os dois treinadores bem destacados mas ao mesmo nível.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Grandes Portugueses

Tal como a RTP tem os seus dez finalistas, o Rei de Lopes também apresenta os seus finalistas dos grandes portugueses alternativos. O nome destas muy ilustres figuras sera agora anunciado por ordem aleatória:

Santana Lopes
Valentim Loureiro
Fátima Felgueiras
Lili Caneças
José Castelo Branco
José Cid
Pinto da Costa
Emplastro
Tony Carreira
Gabriel Alves

Quem sairá vencedor? Faça parte desta grande votação.

domingo, 21 de janeiro de 2007

Mulheres

Muitas vezes eu ouço a minha mulher dizer-me a seguinte frase, quando eu faço ou digo algo que não vai de encontro as expectativas dela:
"Comportas-te como um autêntico miúdo, não tens vergonha nenhuma."
E eu respondo-lhe logo, mas é que é logo:
"Ai sim? Sou miúdo? Então tu és uma pedófila por estares casada com uma criança, e nem quero mais conversa contigo sua pervertida, e mais, tás com sorte de eu não te denunciar as autoridades competentes."
Ela nem imagina com quem se mete, claro que depois não acha muita piada, amua e lá se vai o sexo.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Novo Blog

Novo blog de solidariedade social, vamos todos ajudar "Um saquinho pró Gito".
Vale a pena visitar pois os flagelos da sociedade podem atingir qualquer um de nós.
Obrigado

Link http://umsaquinhoprogito.blogspot.com

Cavaco Silva em visita à India

Visita de Estado de Cavaco Silva à Índia terminou hoje

A visita de Estado de Aníbal Cavaco Silva à Índia terminou hoje, em Bangalore, pode-se dizer que o balanço desta estadia é positiva para o nosso presidente.
Foram forjadas relações económicas com grandes empresários do ramo da bijutaria, vai existir mais cooperação entre os dois países no que aos vendedores de flores diz respeito, espera-se desde já o intercambio de profissionais vindo da Índia os afamados vendedores de flores os Kefrô e de Portugal irão vários taxistas de bigode farfalhudo para ensinar os indianos a conduzir.
Uma das mais valias representadas nesta viagem e que levou o nosso presidente à Índia é o caril, porque toda a gente sabe, isso não é nenhum segredo, que Aníbal Cavaco Silva tem um gosto requintado por chamuças e caril, aquilo é coisa para o deixar ali todo satisfeito, assim sendo vão aumentar as importações de caril para se descer o preço do petróleo.
Este foi assim o último acto de uma deslocação em que o Presidente português, acompanhado por uma delegação de 67 empresários, quis relançar as relações económicas entre os dois países, que beneficiam de um relacionamento político sem problemas, tirando o Cláudio Ramos que é insultuoso para a religião indiana, mas que as autoridades portuguesas prometeram resolver esse assunto o quanto antes.

sábado, 13 de janeiro de 2007

Ornamentação



Nada mais belo há no mundo do que os cães de loiça e os gnomos de loiça. Os cães de loiça por exemplo são bichos que nem requerem muita manutenção, bons para apartamentos, não sujam muito e comem pouco, além de mais vantagens que são demasiado obvias para estar aqui a descrever, e há dalmatas bens lindos com uma loiça que aquilo é um luxo. Eu próprio já vi uma tabuleta, na qual se podia ler: Cuidado com o cão. Não o parta.
Os gnomos por si só são um boneco engraçado, parvo, mas engraçado, senão reparem no seu chapéu pontiagudo, de como quem fez alguma asneira e a professora disse-lhe para ele ir para o canto e por o chapéu de burro, enfim histórias lindas que juntam o gnomo ao imaginário dos gambuzinos, fadas, dragões, o Caso Camarate, trolls, Apito Dourado, etc.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Culpa.

Muitas vezes ouvimos dizer que a culpa morre solteira, é um facto, sem dúvida mas também é um facto que podemos arranjar um par para a culpa não morrer solteira. As tecnologias que nos rodeiam assim o permitem desde os chats na Internet, até aos programas onde se fazem os pares perfeitos já não existe necessidade para a culpa não ter a sua alma gémea.
Vamos todos ajudar, algures por aí está homem da vida para a culpa, temos apenas de acreditar.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Livros

Hoje vamos aqui discutir o porque dos livros existirem, alguns dizem que serve para contarmos a história da humanidade, outros afirmam que é para a aquisição de conhecimentos e para não perder os mesmos durante os tempos, tudo isso é muito bonito mas após estudos aprofundados o Rei de Lopes atingiu uma conclusão diferente que muito possivelmente nunca será aprovada pelo público em geral por ser considerado um tabu, mas que na realidade poderá bem ser o motivo pelo qual o livro existe nos dias de hoje.
A explicação desta teoria reside no facto de quando se vai defecar è muito mais interessante estarmos entretidos a ler um livro, uma revista, bandas desenhadas., seja o que for, do que estar a olhar para os azulejos, por isso é que o homem aprende a ler, não para poder atingir um patamar de cultura superior, mas sim para estar entretido quando vai à casa de banho, esta sim é a terrível verdade.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Vermelhices

Estou indignado gostaria de saber porque que estas situações acontecem, nomeadamente no nosso país, porque as pessoas falam do encarnado e isso não é mais que a cor vermelha. O azul é azul, o amarelo é amarelo mas o vermelho é: “ Ai é encarnado, que é mais bonito e não sei que...”
Mas que é isto? Sinceramente, não tem jeitinho nenhum.

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Falsificações

Estou indignado com o estado em que as coisas estão, vivemos num mundo onde as falsificações são feitas a torto e a direito desde a roupa, perfumes, brinquedos, agora temos também os gémeos falsos, sinceramente acho que as autoridades deviam estar mais em cima destes assuntos que são deveras preocupantes para a nossa sociedade.

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Pergunta do dia.

Venho por este meio pedir que me indiquem a resposta à seguinte pergunta:

Se eu estiver a conduzir em contramão na auto-estrada ao aproximar-me da portagem tenho de pagar ou será que sou eu quem recebe o dinheiro?

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Bandas Portuguesas

Sempre na vanguarda da cultura e desta vez no panorama musical português, o blog Rei de Lopes vem por este meio ajudar à divulgação e prestar apoio ao projecto “Come Na Rua” uma banda oriunda de Vila Nova de Gaia que existe desde Agosto de 2005, conta com um estilo muito próprio e peculiar.
Aqui ficam os contactos bem como o link para a página oficial que contém algumas das músicas deste grupo.
Influências: Música portuguesa, pop, punk, rock, funk, alguma electrónica, por aí.
Elementos: Joe Silly, Kiko, Blindlarinho e Peter Pano


Música - Charuto (live in Canelas)

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Rui Rio

Foto exclusiva deste blog, que nos foi entregue pelo nosso reporter especial onde se podem ver palavras de incentivo ao senhor Rui Rio, presidente da C.M. do Porto, numa altura em que muitos criticam o seu trabalho.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Feito Histórico

Após três anos de existência e mais de trezentos textos escritos, eis que surge um novo marco na vida deste blog, as dez mil visitas.
Aproveito desde já para agradecer a todos que passam por este espaço, que comentam e que assinaram o livro de visitas, sem os leitores que aqui deambulam este momento não seria possível.

Obrigado a todos os que por aqui passaram

P.S. Agradeço ao senhor guatemalteco que vive na minha cave por ter feito um bom serviço de “refresh” no blog para assim arrecadar este número de visitas.

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Internet

Descobri recentemente que na internet aquilo que as pessoas mais pesquisam no motor de busca, tipo Google e Yahoo, é o seguinte:

iTunes
Myspace
YouTube
Wikipedia
Ebay
Paris Hilton
etc.

É triste verificar que a internet não está a ser usada para o seu verdadeiro fim, ou seja, o de se visitar páginas dedicadas á pornografia, sexo, e gajas nuas, boas e roliças.
Enfim que mundo é este no qual vivemos...

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Paulo Bento

Mais uma vez este blog encontra-se na vanguarda descobrindo recentemente que Paulo Bento treinador do Sporting encontra-se a produzir um filme onde será também ele o actor principal, para já desconhecemos a história mas correm rumores que será um thriller com seres mutantes de longos cabelos, e um gémeo bandido procurados pelo justiceiro reconhecido apenas pela sua longa risca ao meio pela qual divide os justos dos malvados.
Para já temos apenas um cartaz disponibilizado.


Carregue na imagem para ampliar

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Grandes Portugueses

A RTP está a desenvolver uma votação sobre os grandes portugueses de todos os tempos, se para alguns é algo que serve apenas para criar polémicas, para o blog Rei de Lopes é algo de contraditório, visto que existem portugueses que podiam ser colocados em votação mas que não se encontram.
Assim sendo vamos desenvolver neste blog a nossa lista de grandes portugueses de todos os tempos.

Os Grandes Portugueses Segundo o Blog Rei de Lopes

Adolfo Fonseca
Marinheiro da nau de Vasco da Gama.

Isildo Castro
Amigo de Viriato que o viria a trair.

Paulo China
Gere um bar.

Emplastro
Aparece na tv.

Zé Maria
Ganhou o Big Brother.

Pinto da Costa
Lançador de atuardas.

D. Antunes
Amigo do amigo do sobrinho de D. Dinis

Frade Feijão
Inventor do feijão-frade

Padeira de Aljubarrota
Punha espanhóis no forno.

Soraia Chaves
Mostra as mamas num filme.

Estes são apenas alguns dos exemplos, se você quiser votar em alguma poderá fazer através dos comentários e mais poderá ainda acrescentar mais alguma personalidade que ache ser apropriada para esta votação.