sexta-feira, 30 de maio de 2008

Noticias

Situação no Iraque melhorou, diz Ban Ki-moon
in TSF Online
Pelos vistos começa a existir uma melhoria significativa da situação iraquiana, senão vejamos, os ataques suicidas desceram de 17 para 16, as mulheres passaram a ser apedrejadas só ao fim do dia entre as 6 e as 7 da tarde, os condutores 1 em 10 já tem o código da estrada feito, os coletes bomba já têm fecho, a FIFA já retirou a suspensão, enfim melhorias significativas mesmo.
in Agência Financeira
A internet está a transformar-se numa discoteca da moda em que toda a gente entra e que oambiente começa a ficar estragado com Hi5's, Myspace's e cenas assim, já tenho saudades do tempo dos 56kb de velocidade, ai sim era malta porreirinha. Agora? Acho que vou para outro lado, isto está muito cheio.
in Ciberia
Isto pode ser uma faca de dois gumes, pois, se por um lado irá curar a dependencia do tabaco por outro ira criar um outro vicio, que é o do jogar, o que até é bom não se tem de levar com o fumo, excepto, claro, se a consola começar a arder.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Festival da Canção 2008

Nunca fui grande apreciador do festival da canção, sempre achei que as músicas que lá eram apresentadas eram más e que principalmente quem decidia mandar os artistas portugueses ou estava bêbado ou não sabia o que fazia, pois, tirando esta ultima rapariga que ate cantou bem poucos foram os que fizeram realmente boa figura , sendo o único factor de "peso" para ela não ter ficado numa melhor posição foi o facto de não ser nenhuma beldade (vaca) do leste descascada como aquelas que muito se encontram por ai agora em casas de alternância que fizeram questão de andar com microvestidos para tentarem esconder a sua pobreza oral, no que ao canto diz respeito, lá está, este festival está cada vez mais como as máfias do leste em que votam todos uns nos outros como se fosse um circulo vicioso já não faz sentido existir este concurso pois é uma autentica palhaçada mas a RTP quer é galas, enfim, isso daria azo a outros temas que não quero debater, mas saindo da área do vaquedo, paneleirices e máfias que lá era apresentado e indo para o assunto que realmente interessa, a participação da Espanha neste festival.
Era de esperar que num país onde os combustíveis são bem mais baratos que aqui, onde os impostos são bem mais agradáveis que em Portugal, eles fossem investir num artista mais credenciado para ir a este festival, assim se vê que os espanhóis são uns "esminfras", uns agarrados unhas de fome que mandam indivíduos como este para representar a música deles, após tanto tempo com a RTP a mandar bosta para lá chegou a vez de gozar com os espanholitos e o seu CHIKI CHIKI.


quarta-feira, 21 de maio de 2008

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Noticias

Portugueses candidatam-se a astronautas
IN Diário IOL


Já não basta sermos dos piores condutores, como agora queremos também ser astronautas e pilotar uns vaivens, isto vai ser bonito vai, é que nem estou a ver as companhias de seguros a mexerem-se quando souberem que o condutor é "tuga".




in Diário Digital


Citando Lili Caneças: "estar vivo, é o contrário de estar morto..."


Assim vamos por cá um país tão pequeno e tão oprimido, onde se paga tanto por tudo, onde não há educação, reina a desordem, onde os serviços muitas vezes são maus, etc, facilmente se chega à conclusão do porque de tanta gente morrer e poucos nascerem.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

OVNIS e Extraterrestres

Vaticano admite existência de aliens
in Sol

in Jornal de Notícias
Finalmente o Vaticano reconhece que os "aliens" existem, o próximo passo será admitir a existência de gnomos, elfos, Pai Natal, Lili Caneças, entre outros.
O governo britanico anda a investigar os avistamentos de OVNIS, o principal motivo para tal medida é a de que ficava melhor dizer isto do que dizer que iam ficar la nos edificios a jogar as cartas e a beber cerveja.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Noticias

in Correio da Manhã
A fé que leva milhares de peregrinos a Fátima também leva consigo os carteiristas que num acto de fé tentam roubar o máximo que podem juntando-se assim também a alguns comerciantes e todos os que chulam com preços abusivos as pessoas que por la andam nestas alturas.
in Jornal de Notícias
Para quem mete sempre 15€ o preço mantem-se na mesma.
in Diário Digital
Para quem padece de impotência sexual mas não quer que mais ninguém saiba aqui fica mais uma desculpa que pode ser utilizada no momento da aquisição do comprimido.
in Diário de Notícias
Parece que a minha aquisição de casa não vai passar por aquele lugar, e as minha férias também não até porque causa transtorno eu ir para lá e entretanto falecer.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Papel Higiénico

Agora existem marcas de papel higiénico, que andam a produzir este artigo com perfumes, como se um lenço de papel de cheiro a mentol se tratasse.
Ou é de mim, ou isto não faz sentido nenhum, até porque eu quando utilizo o papel higiénico não é para o cheirar mas normalmente é para o utilizar após ter defecado, ou seja, aquilo vai servir para limpar o cú, por isso qual é o significado daquilo ter perfume?
Eu não vou andar a cheirar aquilo depois de estar cheio de bosta.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

As arveres somos nozes

Este video é surreal, imaginem só a gravação em estudio onde uma simples frase pode levar horas até ser dita na perfeição, quem disse que o trabalho de dobragens, comentários e publicidade era fácil tem de ver este video.


terça-feira, 6 de maio de 2008

Queima das Fitas

A Queima do Porto este ano está a ser levada à letra, senão vejam, o dia de ontem fica marcado pelo incêndio que deflagrou na Reitoria da Universidade do Porto.
Se é queima é para queimar mesmo.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Porrada por causa do HI5

Estas "pitas" estão cada vez mais estúpidas, não perca este video sobre a vida animal das "pitas", miúdas que pensam que já são gente, muito à custa dos Morangos com Adoçante, que transforma os jovens em verdadeiros filosofos da vida.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dia do Trabalhador

Hoje é o Dia do Trabalhador, celebrado anualmente no dia 1 de Maio em numerosos países do mundo, mas por incrivel que pareça sendo este dia dedicado aos trabalhadores é dado um feriado, ora, então se hoje é o dia dedicado a quem trabalha devia-se passar o dia inteiro a trabalhar.
Já agora também podiam criar o Dia do Desempregado, visto que hoje em dia ser desempregado é cada vez mais uma realidade, neste dia em vez de ser feriado, seria um dia em que os desempregados iriam trabalhar e até podia ser no dia 1 de Maio, assim, o trabalhador ficava em casa e o desempregado ia trabalhar por um dia.