terça-feira, 24 de abril de 2007

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Bares de Strip

Como é que as mulheres que vão para os clubes de strip fazem as incrições para trabalharem lá? Será que o responsável dos recursos humanos lhes dá um soutien tamanho 42 e diz-lhes para o ir preencher?

segunda-feira, 16 de abril de 2007

José Sócrates

Jovem acabaste agora o 12º Ano?

Queres seguir engenharia?

De que estás à espera? De certeza que já ouviste falar da Universidade Independente. Não? Mas então é mesmo para ti que estamos a falar. Gostavas de andar na rua e teres o "status quo" de ser um engenheiro ou doutor, e que todos te tratassem assim mesmo que não o fosses na verdade ( pormenores ).

Garantimos perspectivas de futuro basta ver que alguns dos nossos alunos conseguem altos cargos como os proximos diplomas podem testemunhar.





Esperamos por ti! Não percas esta fantástica oportunidade!
As 20 primeiras inscrições têm direito a entrar na Ordem dos Engenheiros

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quaresma

O português é tão maluco por futebol que nem na altura da Páscoa o larga por isso é que chamam à ressurreição de Cristo a Quaresma. Tudo bem que Jesus com aquele cabelo e com aquela barba tivesse um aspecto um bocado de ciganito, mas que eu saiba ele não foi jogador de futebol, logo nem faz sentido haver esse tipo de analogias, portanto se vamos falar de Páscoa, vamos falar do coelho e dos ovos, que isso sim faz sentido, tanto, como eu não me chamar Olegário da Benquerença.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Novo Espaço

Encontra-se desde hoje aberto um novo espaço cultural de extrema utilidade e que possivelmente virá a servir de referência para todos os amantes de música de nome Lado B, um local impregnado com boas melodias, deixando de fora o material mais comercial aos quais estamos constantemente a ser "bombardeados", um local de videocllips de culto de todo o mundo que muito injustamente alguns não tiveram o grande sucesso que deveriam tido.
Carregue no link
O link também está disponivel na secção Principados de forma permanente.