quarta-feira, 28 de junho de 2006

Proverbios

Separar o trigo do joio.
Porque que se diz isto? Qual é afinal o problema do trigo andar com o joio?
Nós já misturamos tanta coisa com o trigo, por exemplo, o Chocapic, e vêm agora dizer para separar o trigo do joio.
Assim sendo, estou a recolher assinaturas para os manter juntos por muitos e felizes anos, mais, está a ser prevista uma grande manifestação à porta da Assembleia da Republica.
Todos juntos venceremos.

domingo, 25 de junho de 2006

Mundial de Futebol 2006

Portugal ganhou à Holanda pela margem minima possibilitando assim o seu acesso aos quartos de final desta competição, esta partida fica manchada no aspecto disciplinar, pela quantidade de cartões que foram mostrados aos jogadores sendo a nossa selecção a mais prejudicada.
Sofremos até ao fim num jogo impróprio para cardíacos.
A escolha final do "Man of the Match" (homem do jogo) é na minha opinião muito bem feita, porque o senhor arbitro Valentin Ivanov demonstrou toda a sua perícia em campo, um arbitro com uma carreira a seguir, quanto mais não seja a carreira de volta para a Rússia.
Já não via um jogo com tantos cartões desde que o Boavista foi campeão.

Portugal 1-0 Holanda
Man of the Match - Valentin Ivanov

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Negócios - Tecnologias

Acordo com Microsoft reforça segurança nos serviços públicos
in Diário Digital

Se a segurança que a Microsoft vai fornecer aos serviços públicos for como a que todos nós temos em casa bem que podemos esperar pela nova versão para corrigir as falhas que esta vai ter, e mesmo a nova versão que já traz a solução para alguns problemas não trará a solução para o maior vírus que é o funcionário público.

sábado, 17 de junho de 2006

Marante

É com enorme desagrado que estou hoje a escrever por aqui.
Uma das grandes figuras da música portuguesa, o grande artista Marante, não dá a cara num anúncio de um detergente que tem passado na tv, a música de fundo que se ouve bem como a voz é do artista já citado, mas a pessoa que aparece é um individuo que tem uma aparencia duvidosa e que nada tem haver com o Marante, carismático vocalista dos Diapasão, quero deixar bem explícita a minha indignação por tal afronta perpretada.
Tem de haver mais respeito pelos grandes artistas, e se queriam trocar o Marante por outra pessoa mais valia terem posto lá, o Emanuel ou o Quim Barreiros.

terça-feira, 13 de junho de 2006

Ronaldinho

Ronaldinho Gaucho, famoso jogador de futebol tem várias campanhas publicitárias com diversas marcas, uma das quais é uma conhecida marca de pastilhas elásticas.
Ora bem serei só eu a pensar, mas um gajo que tem uma dentadura daquelas e que faz propaganda a umas pastilhas que até fazem bem aos dentes porque não têm açúcar e mais não sei, deixa muito a desejar, o máximo que podemos pensar é que se estivermos a mascar aquelas pastilhas corremos o risco de ficar com os dentes como o Ronaldinho, o que é muito mau.

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Actualidades

Autópsia de al Zarqawi é cercada de suspense

A TVI já comprou os direitos de emissão da autopsia para fazer concorrencia à serie de tv C.S.I que passa na SIC.

Quem são os salvos e de onde vieram?

Quem somos, onde estamos e para onde vamos?

Castelo Branco desfila com segurança privada

Pois eu acho muito bem o povo tem de ser protegido dessa coisa.

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Mundial - Noticias

Deco sai do treino mais cedo e revolta-se com... cadeira
in Diário Digital

Após as agressões de Cristiano Ronaldo aos jogadores adversários nas partidas amigáveis disputadas recentemente pela selecção, Deco outro craque não quis ficar atrás e saiu mais cedo de um treino e revoltado foi agredir uma cadeira ao pontapé. Testemunhas dizem que a cadeira era branca daquelas que podemos encontrar nas esplanadas e que tinha um cachecol da selecção nacional, uma camisola a dizer Viva o 2004!, e gritava entusiasticamente “…finta e brilha Portugal é a Sic no Mundial…” Deco visivelmente perturbado com a situação disse o seguinte: “Pá até aguento que estejam ali garrafões né e gajos a assar sardinhas agora essa musica é que não! Assim ocorreu esta situação gravíssima e no final Deco teve um ataque de caspa em terceiro grau sendo imediatamente transferido para o hospital enquanto que a cadeira ficou com pernas para o ar e possivelmente com uma espinha entalada nos ouvidos. Como será nos jogos do mundial?

terça-feira, 6 de junho de 2006

Cristiano Ronaldo

Todos conhecem o Cristiano Ronaldo por ser um craque no futebol apesar de não ter desenvolvido a comunicação verbal tão bem como o resto, ele já comunica com humanos através de gestos e tal, mas pronto já estou a divagar.
Ronaldo é um jogador de quem se espera muito, principalmente os amuos se alguém lhe tentar tirar a bola ou pior ainda fizer um corte onde toque no jogador, então aí é que ele fica possesso.
Foi a pensar nisso e após vários pedidos de desculpa em que ele dizia que não se repetiriam tais actos novamente, surgiu a ideia de lançar no mercado uma banda desenhada baseada na vida deste portento do futebol mundial, que apesar de ter muito dinheiro ainda não foi à escola para aprender alguma coisa, já para não falar de que agora põe a irmã a cantar e enfim…pois a B.D., exacto como dizia irá ser lançada antes do inicio do mundial de futebol.
Mais uma vez o blog Rei de Lopes conseguiu um exclusivo nacional e mundial para poder publicar uma das páginas da B.D. que fará de certeza a delícia de milhares de fãs do Cristiano Ronaldo.


(carregue na imagem para ampliar)

domingo, 4 de junho de 2006

Chamas a lavrar

Durante os incêndios eu ouço muitas vezes os repórteres e bombeiros no local a dizer que as chamas estão a lavrar o terreno. Então se as chamas lavram o terreno é bom. É uma ajuda para os lavradores, agora chegam aí uns gandins com uma mangueira que apagam o fogo, então como é? Estava ali o fogo a lavrar descontraído e leva uma mangueirada, isto é de pessoal que não tem mais que fazer e que não deixa trabalhar quem quer.

quinta-feira, 1 de junho de 2006

Dia da Criança

As crianças são sempre bem vindas neste blog e deixo aqui umas imagens que decerto irão fazer os petizes felizes.

Criança!
Isto que aqui vês é para ti!
O Songoku
O Noddy
Pronto já não podem dizer que neste blog não damos valor ás crianças, sim damos valor mas não da maneira que o Bibi e outros do género dão.