quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Teorias

Cheguei agora a esta conclusão a principal causa do divórcio é o casamento.

domingo, 27 de novembro de 2005

Hot Babes e Gajas Boas

O titulo deste post é também o nome de um espaço que criei, que tem como única finalidade apresentar uma galeria de imagens com algumas cachopas jeitosas, tentando não recorrer muito à nudez, mas antes à sensualidade feminina. Vejam as imagens, comentem façam o que quiserem é um espaço público. Espero que venha também a ser um ponto de passagem para todos aqueles que visitam o Rei de Lopes.
Está dado o aviso se quiserem visitar é só clicar na imagem alusiva ao site que se encontra do vosso lado direito e serão automáticamente enviados para lá.

sábado, 26 de novembro de 2005

Calvin and Hobbes

Em certa forma revejo-me na parte de não querer fazer os deveres. =P

sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Compra de preservativos é tabu?

Já repararam que quando alguém vai a uma loja tipo hipermercados, comprar preservativos os coloca sempre no meio das coisas, mais ou menos escondido na esperança de ninguem os ver? E mesmo só querendo levar os preservativos levam mais coisas tipo chiclas ou uma garrafa de água, um fogão tudo so para fazer passar a compra dos preservativos como um extra e não aquilo que queriam realmente. Isto faz levantar imensas questões, por exemplo será o acto de comprar preservativos comparado à compra de droga? Tipo imagino um gajo num bairro qualquer com um dealer: "Hey man tens borrachinhas?"- ao que responde o dealer - "Xiii mane tenho zig zags e control's!!".
Mas porque que as pessoas escondem os preservativos? Não devem querer que os outros saibam que praticam sexo, ou é isso, ou então é porque enchem com água para fazerem balões que depois atiram as pessoas.
Não percebo, as pessoas têm vergonha de mostrar que levam preservativos mas exibem com orgulho as grades de cerveja, as garrafas de vinho e outros tipos de bebidas alcoólicas que levem.
O mais engraçado é que ja na caixa a pessoa que atende pega nos preservativos para os registar, nos ficamos a olhar como que a dizer: "Ai que engraçado não sei como isso foi aí parar mas já agora levo só para ver o que é..."
Pois!!!


Loja de preservativos no Japão não há hipoteses de entrar lá e disfarçar a compra. =P

terça-feira, 22 de novembro de 2005

Era necessário?

Porque que que quando encontramos alguém que já não vemos à muito tempo, tipo um familiar essa pessoa se sai sempre com pertinentes mas desnecessárias observações:

"Eh lá tas mais alto! Cresceste!" - Pois é um facto que ao longo da vida nós crescemos só se formos anões ou tivermos problemas de crescimento é que se torna mais complicado.
"Sim senhor tás um homem!" - Essa também é outra que desconhecia, mas o facto de ter pila, mijar de pé e ter barba por fazer deve ter denunciado isso, mas enfim.

Existem muitos comentários nesta onda de pensamento, mas porque que são ainda utilizados?

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Porque? (Fato-Macaco)

Muitas vezes me questiono sobre o porque das coisas e uma delas é o chamado fato-macaco.
Porque chamar fato-macaco à indumentária dos mecanicos e afins? E porque que é fato? Não vejo ninguem a leva-lo vestido para casamentos, noites de gala,etc. Para começar, nunca vi nenhum macaco de fato nem nenhum macaco que soubesse de mecanica. Com isto também posso concluir que aquilo que vemos no jardim zoológico e que pensamos serem macacos são apenas pessoas que vestem o fato-macaco para se fazerem passar por eles. É mais um mistério.




Um macaco e o seu fato...

domingo, 13 de novembro de 2005

Responsabilidades

Eu acho que não gostaria de ser responsável em qualquer função que fosse, porque sempre que algo corre mal normalmente ouve-se "Quem é o responsável por isto? Chamem o responsável".
É por isso que eu não quero ser responsável, dá muito estrilho.

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Já diz o povo...

" A descer todos os santos ajudam."
Porque que os santos ajudam quando se desce, os gajos são é estupidos eu quando vou a descer não preciso de ajuda para nada, agora vêm os santos dar uma mãozinha para descer as tantas o que eles querem é empurrar-me enquanto desço, estando eu sujeito a cair e a magoar-me para depois lhes fazer uma reza e deixar uma moedinha para eles zelarem por mim. Agora eles eram uns gajos fixes se me ajudassem a subir, pois isso já custa e eles querem é estar a coçar a micose.
Raios partam os santos.

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Teorias

Como é que os homens arranjam mulheres?

O que é que os homens querem ( além da cerveja, futebol e carros)?
Ora bem os homens querem mulheres, mas há um problema como arranjar uma? Elas andam aí nos centros comerciais, na rua, nos jardins etc, então qual é a dificuldade de arranjar uma?
Para começar não sabemos como as abordar e a prova disso está que em milhares de anos de evolução as unicas ideias brilhantes que tivemos foi de assobiar quando elas passam, se formos a conduzir buzinamos para as chamar e se formos trolhas dizemos "Ó boa comia-te toda", sim estas são de longe as melhores soluções que conseguimos até agora.
Mulheres se virem um homem a tenta fazer algo á vossa frente e que vos pareça estranho não fugam, é simplesmente a nossa maneira de dizer olá.