sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Aviso

Aviso que o Rei vai de FÉRIAS, pronto basicamente é este o aviso.
Até p'ra semana .

Noticias

Caso Miguel desbloqueado

Como o próprio viria depois a dizer o facto se ter só uma rede que era do Benfica não lhe agradava pedindo ajuda a um técnico ilicito que o desbloquea-se para assim poder ter acesso a mais redes e usar os varios cartões, o Benfica sentiu-se lesado por tal acto prevaricador daí toda a novela que houve durante o Verão.

CDU acusa Menezes de abandonar jovens

Esta acusação surge no seguimento do depoimento de vários jovens, que se queixaram de estar com o presidente da camera de Gaia e volta meia ele desaparece abandonando-os, isto aconteceu numa esplanada de café, quando ia com jovens no carro para Lisboa e deixou-os numa estação de serviço e muito mais....

Isaltino não sabe por que é arguido

Após ter verificado o que se passa nos restantes municipios portugues, Isaltino sente-se indignado por ser arguido por algo que é praticado por muitos presidentes de autarquias em Portugal pensando até que era algum tipo de hobby do cargo que se usufrui. Enfim realmente não se compreende. Isaltino disse em pleno tribunal : ".... não, agora a sério sou arguido porque?"


quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Motinhas

Alguem já reparou naquelas motas pequenas que invandiram as ruas como se fosse um tsunami, pois bem a mais recente moda em Portugal são esses veiculos, mas qual é o interesse de andar numa mota daquelas? Será pelo preço dos combustiveis estar a aumentar? Será porque é mais facil de estacionar? Já que somos um país pequeno queremos motas pequenas. Pode ser também por puro egoísmo é que se alguem nos pedir boleia com aquela mota dizemos "Eh pá não tenho espaço"! Será que o preço nas auto-estradas também é inferior bem como o selo municipal e seguro? Já estou a imaginar no próximo verão a fazerem carros, autocarros aviões, barcos, etc., quem sabe se a moda não pega.

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Teorias


Por algum motivo hoje andei a pensar nos "estrunfes" e fiquei a observar e no meio de tantos gajos azuis pequenitos só existe uma gaja que é a estrunfina, depois há um velhote de calças vermelhas que aparenta ser o Alex ( o do mr. gay). Ora bem se os estrunfes só têm uma gaja, ela deve ganhar muito dinheiro a aviar tudo, pode também lá haver um ou outro que se faça ao velho das calças vermelhas, mas como é que eles naquela aldeia decidem quem vai para a cama com a tipa, será com sorteio ou nomeações ? Será que que existe todo um calendário defenido? Será que quando ela vai de férias os estrunfes têm de se contentar com o velhote das calças vermelhas? Existem muitas perguntas à procura de resposta, por hoje fico-me por aqui.

terça-feira, 16 de agosto de 2005

Viroses Informáticas

No outro dia um amigo meu perguntou-me qual o anti-virus que usava no computador, e eu disse-lhe "ó pá tu tás é parvo", o meu computador não tem virus e o simples facto de eu por um anti virus nele é sinal que ele anda já infectado, e isso não acontece no meu, ai pois não, agora se fosse como alguns portáteis que vejo por aí na rua cheios de doenças à custa dos "bluetooths" e dos firewire e os camandros, isso comigo não pega, até porque não conecto o meu pc com esses maltrapilhos.

sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Comunicado Real - 3000 Visitas

O Rei de Lopes vem por este meio agradecer a todos aqueles que decidiram visitar o seu reino fazendo atingir esta bela soma de visitas.
O staff real composto pelos supostos escritores agradece as visitas, os comentários e as asinaturas no livro de visitas, esperamos que aquilo que escrevemos seja do agrado de todos porque podem crer que é do nosso senão não fazia sentido escrever (eheheh).
Aqui fica o obrigado ás 3 pessoas que nos visitaram e ao staff do Rei que entrou e saiu do blog como se não houvesse amanha para isto ter muitas visitas.
OBRIGADO.

Próximo objectivo - 6000

Are you want the icecream very nice?

Meus amigos associar uma personagem como Zézé Camarinha o ultimo macho latino verdadeiro, o maior galã ( eu diria galão) aos gelados Olá´será uma boa jogada de marketing?
Uma companhia como a Olá vai associar um senhor daqueles aos gelados é quase como por o BPI a ter como referencia o Emplastro ( aquele jovem que é o Wally portugues), ora bem num tempo em que se põe o Pauleta atras de queijos, o Ricardo a beber sumois, mais valia pôr a Carla Matadinho a chupar gelados fazia muito mais sentido, agora porem aquele senhor....mas pronto são ideias.
Só tenho isto a dizer: I´m very go to the beach nice put cream ice cream beautifull!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Novo formato

O Rei de Lopes decidiu modificar o seu "look", e apresentar-se com novo formato, espero desde já que a transformação seja do agrado de todos, para isso espero receber algum "feedback" em forma de comentários a dizerem o que pensam... ou não.

Obrigado a todos os leitores.

domingo, 7 de agosto de 2005

Até podia....

...vir falar de como o fogo anda a destruir a floresta portuguesa, de como o português a unica imaginação que tem em tempo de férias como forma de lazer é a praia, de como o campeonato de futebol está quase a começar, podia também dizer que está calor...podia, e foi o que acabei por fazer.

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Português VS. Calor

Já repararam que quando faz calor, o português que conduz, caso não tenha ar condicionado, tem de abrir a janelita e ficar condicionado ao ar da temperatura ambiente, mas não é isso que está em causa. O que relato aqui hoje é um dos hábitos mais espantosos que se podem testemunhar do condutor português, que é chegar o calor e toca o braçito de fora da janela para refrescar, ora bem se um gajo tem calor ao pôr o braço de fora vai ficar mais fresco? Só gostava de saber quem foi o gajo que teve esta brilhante ideia, porque não fica mais fresco normalmente fica-se é com um braço mais moreno que o outro, o chamado moreno de camionista.