quinta-feira, 30 de junho de 2005

Dia Nº 100

O nosso governo, o do nosso prmeiro ministro Engº Zé Sócrates atinge hoje os 100 dias. Parabéns em tão pouco mudou tanta coisa que nem sinto que houve mudanças. Temos ministros que pedem sacrificios quando eles também se sacrificam a receber ordenados e reformas, temos ministros que nem sabem que os Açores ainda são uma região portuguesa com tanto valor, ou mais que algumas do continente, os professores fazem greves os policias fazem greves e ainda chamam os governantes de mentirosos (que se formos a ver nem é nada de muito grave), os impostos aumentaram mesmo quando se dizia que não, o iva aumentou, o desemprego aumentou, o Benfica foi campeão nacional, o Tom Cruise parece estúpido por causa da namorada, o menino da Indonésia esteve em Portugal, deu a segunda temporada da Quinta das Celebridades, o Sporting quase ganhava a Taça Uefa.......

domingo, 26 de junho de 2005

Diálogos Estúpidos

Uma senhora na drogaria.
- Dê-me remédio para os ratos ò faz favor.
- Porque, estão doentes?
- Não é para os matar mesmo.

Diálogos Estúpidos

Vão dois amigos na rua, nisto um vira-se olha para o céu e diz:
- Olha pá vai chover.
- Vai tu! - diz o outro todo chateado.

sábado, 25 de junho de 2005

Tá gente !

Porque que quando vamos à casa de banho e batemos à porta e sai sempre esta resposta: "Tá gente!"
Então ia estar o que? Um animal tipo um cão na sanita não? Se assim fosse não tinha de o levar à rua para ele fazer as suas necessidades.

sexta-feira, 24 de junho de 2005

Reportagem sobre a droga.

Perguntou-se as pessoas num bairro social o que elas achavam da droga e obtivemos estas seguintes respostas:
- No meu bairro não temos problemas com a droga só com a policia. - César (estudante/larápio)

- A droga não presta......se ficar molhada ou queimar-se. - Rute Carla (desempregada)

- Eu digo não as drogas no meu bairo, até porque no bairro do me primo é mais barato. - Zé Carlos (empregado de balcão)

- Eu não uso drogas.....desde ontem. - Manel Páveia (ressacado/arrumador)

- A droga não é fixe, nem gosto tão pouco, por isso é que a vendo. - "Dealer" Henriques (traficante/proxeneta)

- Isso é um horror fazer aquilo ao rapaz que gostava tanto de ver na novela, é isso e aquele programa das pessoas na quinta. - Dona Matilde (doméstica)

Foi assim a reportagem que muito possivelmente nunca irá passar na TV.

quinta-feira, 23 de junho de 2005

S.João e Marteladas

Será a noite de véspera de S.joão no Porto uma conspiração dos carpinteiros?
Eu digo isto porque, pelo o que sei o S. João actuava em baptizados e tal, não me lembro de o ver as marteladas na cabeça das pessoas. Vou pensar nisto e aprofundar esta teoria enquanto dou as minhas marteladas.

quarta-feira, 22 de junho de 2005

Génio Lusitano

Acorrentou a mulher nua a um tanque de lavar roupa

Esta é uma invenção genial num electrodoméstico para lavar roupa juntou-se uma área de lazer era o que fazia falta porque muitas vezes eu tou a lavar a roupa mas apetecia-me ter sexo então juntou-se o útil ao agradavel, agora falta saber se a nível de vendas isto vai ter resultados..... muito má esta piadinha.

terça-feira, 21 de junho de 2005

Agitar antes de abrir.

Pá tou farto de andar a agitar, acho que começo a ganhar tendinites. Se um gajo não agitar antes de abrir acontece o que? Será que estamos a quebrar a lei, será que nos habilitamos a qualquer tipo de coima por sermos tão prevaricadores, se abrirmos sem agitar aquilo não vai ter o mesmo sabor e vai ficar estragado e apanhamos alta diarreia?
Sinceramente eu acho que os produtos já deviam vir agitados, e quem me diz que não estão já agitados? E mesmo assim eles querem que nós agitemos tipo para poderem conquistar o mundo. É que durante o transporte aquilo pode vir aos trambolhões e ficar bem agitado.

Isto sim é agitar.....ai ai.

sábado, 18 de junho de 2005

Descoberta incrivel !!!

Agora sei onde é que eu já tinha visto o Kumba Ialá, veja e fique estarrecido como eu também fiquei após tão mórbida semelhança. Serão eles uma única e só pessoa?

Aqui está o Wally.

Aqui está o Kumba Ialá.

sexta-feira, 17 de junho de 2005

ARRASTÃO DE CARCAVELOS - FOTO

Uma fotografia tirada em péssimas condições mas que demonstra bem que quem organizou isto foi o Emplastro.
Este desenho da minha autoria foi feito num papel de rascunho dos exames nacionais daí a qualidade não ser da melhor, mas também estava num exame de português e não de desenho.

PUBLICIDADE

Jovem este Verão não sabes o que fazer? Andas desnorteado? Procuras umas férias diferentes?
Não hesites temos a solução para ti. Sim tudo o que tu querias está no Gang do Jamal Marisbelto Torres (Palinhas) com sede no bairro da Cova da Moura.

Podes pensar:
- " Cova da Moura com este calor? Eu quero é praia!" - então é mesmo para ti porque grande parte da nossa actividade é feita na praia.
Também deves estar a dizer:
-"Pois eu vou para a praia como? A pé? Deves estar a ver-me de óculos!" - nada disso vamos de comboio

Pelo caminho apresentamos as nossas actividades de ajuda ao próximo, porque sempre que vemos as pessoas carregadas com os seus pertences pegamos nas coisas para aliviarmos o peso às pessoas, e às vezes elas sentem-se tão envergonhadas por isso que não deixam ai nós pedimos com mais veemência e pegamos nas coisas , e isto só nos comboios
Já na praia temos toda uma lista de actividades para ti, por exemplo há muita gente com telemóveis novos e como não sabem trabalhar com eles nós pegamos e ensinamos como se faz e depois levamos para não se estragar.

Também gostamos de desporto e então pedimos aos senhores policias para jogarmos à apanhada gostamos de praticar artes marciais com os banhistas é muito divertido e também aliciante eles até nos dão coisas quando nos juntamos à volta deles o português é muito simpático mesmo.No final do dia podes dizer que saíste mais rico com esta experiência.
Então de que esperas junta-te a nós, para as melhores férias da tua vida.

quarta-feira, 15 de junho de 2005

Porquê ??

Já repararam, que sempre que alguém morre é considerado muito boa pessoa, o individuo podia ser enquanto vivo muito mau, tipo bater nos filhos,ser bebâdo,etc, mas como morreu já é boa pessoa, eu já tou a imaginar o Hitler a morrer e depois a fazerem entrevistas a ir aos mercados e etc, e a perguntar às pessoas o que achavam dele e as respostas iriam ser:

Dona Ermelinda - "...olhe era muito boa pessoa aquilo da Polónia foi muito bonito eles tavam a pedi-las...."

Srº Carlos - "... não o conheci pessoalmente mas olhe os judeus também são lixados pá uma vez fui a uma lojita e por um cêntimo não levei o pão esse senhor la teve as suas razões..."

António - " Com esse senhor era só festas, lembro-me das paradas dos discursos da malta toda na rua, olhe com ele o povo arrebentava de tanta alegria...."

terça-feira, 14 de junho de 2005

Será Crime ?

Eu quando vejo futebol em algumas partidas podemos ver os jogadores a virem para os túneis de acesso acompanhados por crianças, ora eu penso o seguinte agora que se fala tanto de pedófilia, não será de investigar esses jogadores da bola é que acho muito estranho que 22 jogadores saiam dos balneários acompanhados por crianças, é de desconfiar, mas se calhar sou eu que ando a ver coisas a mais.

segunda-feira, 13 de junho de 2005

Terrorismo

Em Portugal quando há geadas a malta diz que quase morre de frio, mas em Israel e assim é pior porque eles lá têm a geada (jihad) islâmica, e acho que quando isso vem é sempre a "àrrebentar" e alguns morrem mesmo.
Na mesma onda terrorista cá vai mais uma.
Sabem qual é a música preferida dos terroristas islâmicos ?
Pronto eu digo, é a house music, porque aquilo é sempre a bombar............

sexta-feira, 10 de junho de 2005

Porque que se festeja o dia de Portugal ?

Hoje é dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas no Estrangeiro, e quero aqui agradecer a esses grandes senhores que muito ajudaram para começar o nosso primeiro rei o Dom Afonso Henriques em primeiro porque escolheu um sitio para fazer um país que tem muitas praias e depois porque começou a conquista de Portugal aos Mouros, porque sem isso hoje não teriamos o Algarve para irmos para a praia e também pelo senhor Pedro Alvares Cabral por ter descoberto o Brasil, sitio onde há praias e miudas descascadas e bem boas, a eles a minha homenagem. Muito obrigado
Nota de rodapé - maldito sejas Camões por não teres perdido o livro enquanto nadavas, agora a miudagem tem de ler isso que escreveste quando estavas todo pedrado do ópio, lá com as ninfas do tejo e tal.....



Brasil Algarve Camões

quarta-feira, 8 de junho de 2005

Macaco Adriano

O que é feito dessa mítica personagem? Todos nós no habituamos a vê-lo na televisão rodeado de crianças e a cantar, dançar, resumindo a fazer macacadas, mas não seria isso tudo um disfarce para as suas verdadeiras actividades? O simples facto de termos ali um macaco rodeado por crianças pode indicar que ele seja arguido no processo Casa Pia, mas uma coisa tenho certeza ele está por detrás dos casos dos sacos azuis, no processo Apito Dourado onde é o principal mercador das casas de alterne, tem também um gang com o qual assalta bombas de gasolina e velhotas no parque, enfim desde que abandonou precocemente a sua carreira televisiva de alto gabarito ele passou para o lado negro da sociedade, no sub mundo do crime.

Para mais teorias não perca o grande lançamento do livro “Teorias Malaikas de 2 Pessoas na Net “ um livro de Edgar e Inezz (a miúda das teorias malaikas e da filosofia a vida) – tudo isto é uma private joke… isto é estrangeiro e significa hmmmm qualquer coisa tenho de ver.


terça-feira, 7 de junho de 2005

Duvida Existencial

Agora que o calor começa a agravar-se e que o português tipico procura a praia surge a questão, porque que quando o português vai para a praia se queixa do calor e no entanto é o primeiro a queixar-se quando entra na água dizendo que está fria, sinceramente. Quem me souber responder é bem vindo.


Depois surgem as perguntas do género: "A água está boa ?" Está sim olhe está molhada veja lá.

quinta-feira, 2 de junho de 2005

Baby Boom

A primeira vez que ouvi isto estava numa aula de geografia e fiquei deveras preocupado e mais preocupado fiquei depois do meu professor ter traduzido e passo a citar "...explosão dos bébés..." , ora eu já sei que os terroristas só estão bem a "árrebentar" mas também não era preciso estourar bébés, se calhar devem ser as captações para futuros prodigios do homem-bombismo enfim....