terça-feira, 13 de dezembro de 2005

AHPOIZÉ

Mesmo nesta época festiva... todo o cuidado é pouco...

4 comentários:

Anónimo disse...

By Karmaboy:
A guarda real do Pai Natal para ir visitar a Mãe Natal....
Ahhh.

marco disse...

é o mario soares ?

LUA disse...

Está poderoso o Pai Natal, pelos vistos as prendas este ano vão ser boas...com tanta segurança!!! lol
Beijinho

Cruzeiro disse...

Um pai natal armado em candidato presidencial! :-)