sexta-feira, 17 de junho de 2005

PUBLICIDADE

Jovem este Verão não sabes o que fazer? Andas desnorteado? Procuras umas férias diferentes?
Não hesites temos a solução para ti. Sim tudo o que tu querias está no Gang do Jamal Marisbelto Torres (Palinhas) com sede no bairro da Cova da Moura.

Podes pensar:
- " Cova da Moura com este calor? Eu quero é praia!" - então é mesmo para ti porque grande parte da nossa actividade é feita na praia.
Também deves estar a dizer:
-"Pois eu vou para a praia como? A pé? Deves estar a ver-me de óculos!" - nada disso vamos de comboio

Pelo caminho apresentamos as nossas actividades de ajuda ao próximo, porque sempre que vemos as pessoas carregadas com os seus pertences pegamos nas coisas para aliviarmos o peso às pessoas, e às vezes elas sentem-se tão envergonhadas por isso que não deixam ai nós pedimos com mais veemência e pegamos nas coisas , e isto só nos comboios
Já na praia temos toda uma lista de actividades para ti, por exemplo há muita gente com telemóveis novos e como não sabem trabalhar com eles nós pegamos e ensinamos como se faz e depois levamos para não se estragar.

Também gostamos de desporto e então pedimos aos senhores policias para jogarmos à apanhada gostamos de praticar artes marciais com os banhistas é muito divertido e também aliciante eles até nos dão coisas quando nos juntamos à volta deles o português é muito simpático mesmo.No final do dia podes dizer que saíste mais rico com esta experiência.
Então de que esperas junta-te a nós, para as melhores férias da tua vida.

Sem comentários: